Compartilhe essa Notícia:

Erlânio Xavier, presidente da Famem (Federação dos Municípios do MA), abriu os discursos no grande encontro de Weverton Rocha, realizado na cidade de Imperatriz no último sábado (14). O evento político intitulado "Maranhão Mais Feliz" serviu para discutir rumos e propostas para o estado apartir das eleições do ano que vem e também lançou o senador pedetista como pré-candidato a governador.   

Erlânio, que é prefeito de Igarapé Grande, agradeceu a presença de todas as comitivas de municípios maranhenses presentes e passou mensagem de confiança de que o trabalho e o desenvolvimento do Maranhão terão continuidade com Weverton. 


"Aqui eu vejo hoje, senador, olho para cada prefeito, prefeita e ex-prefeito, vereadores e vice-prefeitos vindos dos quatro cantos do estado do Maranhão. Eles vem porque confiam, e sabem que você tem compromisso e respeita seus amigos, é por isso que vieram hoje aqui, alguns em viagens de mais de 1000km de distância, que saíram de suas casas deixando suas obrigações, vindo aqui dar o recado para o Maranhão de que o trabalho tem que continuar."

Senador Weverton afirmou que as palavras do prefeito Erlânio Xavier aumenta seu seu compromisso com os 217 municipios do Maranhão.  

"As palavras do presidente da Famem, prefeito Erlanio Xavier, só aumentam o meu compromisso com todos que estiveram no encontro de Imperatriz. 

Vamos juntos garantir que o trabalho não pare e que o Maranhão seja mais feliz, com mais empregos e oportunidades para todos.

Meu muito obrigado a Erlanio! Meu muito obrigado a todos que estão nesse projeto!"

Assista nos vídeos


Imagens 

Weverton Rocha


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários