Compartilhe essa Notícia:


Um homem de 36 anos, suspeito de ferir gravemente uma mulher no rosto, foi agredido por populares após o crime. O caso ocorreu no município de Lago Verde.

De acordo com as informações, o indivíduo identificado como Francisco Pereira de Carvalho, vulgo "Quirito", estava promovendo baderna em um bar na localidade.

Em determinado momento ele se desentendeu com um rapaz que estava acompanhado da namorada. Quirito se armou com um facão e partiu para cima do homem. No momento da confusão, a mulher do rapaz entrou na frente e recebeu um corte profundo no rosto.

Populares que presenciaram a ação reagiram, capturando Quirito e iniciando o linchamento. A polícia foi acionada e foi até o local. Os PM's levaram o elemento até hospital e, logo em seguida, o conduziram para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal para que as devidas providências fossem tomadas.

Ainda segundo informações, a mulher precisou ser encaminhada para o Hospital Laura Vasconcelos, em Bacabal, para passar por um procedimento cirúrgico.



Com informações de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários