Compartilhe essa Notícia:


“O Carcará recebeu o castigo de Deus ao não ser eleito vereador de Bacabal.”

Fred Maia falou entre os prefeitos de Trizidela do Vale e Peritoró


A segunda-feira, 16, foi um dia especial para o povo de Trizidela do Vale (MA); mais de 15 obras foram entregues para a população através da gestão do prefeito Deibson Balé (PDT).

No período da tarde, durante a entrega da reforma e ampliação da UBS do povoado Jiquiri, com a base do Samu-Rural, o ex-prefeito Fred Maia (PDT), que é pré-candidato a deputado estadual, durante seu pronunciamento, assim do nada, fez uma contundente crítica ao ex-senador João Alberto, também conhecido pelo apelido de “Carcará.”

Fred Maia falava da importância dos gestores correr atrás de recursos, e lembrou que sempre que ele viajava à Brasília, costumava levar seus vereadores, inclusive os da oposição.

Numa Marcha de Prefeitos, ele levou sua comitiva para uma audiência com o senador João Alberto no gabinete do senador federal. O senador ao ser informado que o prefeito de Trizidela do Vale estava acompanhado de uma ‘renca’ de vereadores, brincou que só receberia o prefeito. “Vereador conversa com prefeito e prefeito conversa com senador.”

Fred Maia decretou que João Alberto recebeu o castigo de Deus por menosprezar os vereadores, quando o mesmo não foi eleito vereador de Bacabal nas eleições do ano passado. "As palavras têm poder e eu achei foi bom o que aconteceu”, disse.

 

“Peguei muito chá de cadeira lá em Brasília, esses daqui sabem porque eu os levei todinhos para Brasília, na marcha dos prefeitos; no dia que eu cheguei lá com os vereadores, sabe o que o cara disse? Ele disse: "Olha, esse aqui é o prefeito e esses aqui são os vereadores" e eu "viixe, vereador?", foi desse jeito.”

“Olha só como as coisas de Deus têm poder, uma piada que o ex-senador João Alberto disse para os vereadores lá em Brasília e ele agora foi candidato a vereador em Bacabal e não conseguiu ser eleito, viu? Isso no fim da carreira política. Ele disse uma piada com meus vereadores em Brasília. Então, saibam que as palavras tem poder.”

Assista no vídeo.


Prefeito Deibson Balé reinaugura UBS reformada com base do SAMU

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/prefeito-deibson-bale-reinaugura-ubs.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários