Compartilhe essa Notícia:

Em Pedreiras, um incêndio ocorreu na residência de uma família na parte alta da Vila das Palmeiras. O caso ocorreu na madrugada de sábado para domingo (01), por volta de 2h da manhã, na Rua Lino Feitosa. O fogo tomou uma proporção grande e atingiu toda residência, fazendo a família perder tudo, incluindo roupas, geladeira, sofá, documentos e até um nebulizador utilizando para o tratamento respiratório de uma das crianças.

Segundo informações, a família estava sem condições de pagar a conta de luz, que estavam vindo num valor elevado, chegando a R$ 180. Por conta disso, tiveram a energia cortada. Os moradores tiveram de acender uma vela durante a noite, porém, enquanto dormiam o incêndio começou a se formar. 

No momento em que o fogo tomou proporção, um rapaz acordou com o calor das chamas que estavam se aproximando dos seus pés, foi quando ele conseguiu acordar os demais que estavam dormindo para que saíssem da residência imediatamente. Como a casa fica localizada na parte alta, o vento é mais forte, o que acabou contribuindo para o alastramento do incêndio. 

"Quando acordamos o fogo já estava formado, tentamos jogar água mas não conseguimos apagar", disse Cleonice, proprietária da casa. 

O corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas naquela altura, apesar de terem feito todo trabalho de resfriamento, o fogo já tinha danificado a residência, provocando desabamento nas estruturas e destruição de praticamente tudo que estava lá, deixando a família apenas com as roupas que utilizavam no corpo. 

A família, formada por um casal, nora e quatro filhos, é humilde e além de estarem enfrentando problemas financeiros que impediram de pagar a conta de energia, perderam tudo. Por conta disso, Cleonice, que precisa cuidar dos seus filhos, está pedindo doações roupa, alimentos e móveis para reconstruir toda estrutura que tinha. Quem puder ajudar, entre em contato com o número: (99) 98424-9263.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários