Compartilhe essa Notícia:

O clima voltou a azedar entre o ex-parceiros Fred Maia (PDT) e o deputado estadual Vinicius Louro (PL).

Louro ainda comemora o apoio recebido e declarado do ex-prefeito Antônio França de Pedreiras.

Na segunda-feira, dia 16, o prefeito Deibson Balé promoveu o que está sendo apelidado de “Maratonas de Inaugurações.” A programação contou com a visita do governador Flávio Dino e sua comitiva. De forma surpreendente, o deputado estadual Vinicius Louro, que é adversário do prefeito Deibson e do ex-prefeito Fred Maia, compareceu ao evento e pediu para discursar.

A presença de Vinicius Louro, como seu discurso, desagradou Fred Maia, que também será candidato a deputado nas eleições do ano que vem.

Por volta das 7 da noite, durante a entrega da última obra, reforma e ampliação da UBS do Povoado Morro dos Caboclos e uma base do Samu-Rural para atender aquela região, Fred Maia em seu discurso, reafirmou que será candidato a deputado estadual e criticou o parlamentar Vinicius Louro, acusando-o de falta de senso ao comparecer no evento do prefeito e do governador em Trizidela do Vale.  


Veja.

 

Vídeo com o trecho do do discurso 



FRED MAIA: “Hoje de manhã vocês viram, muitos de vocês estavam lá, e o nosso adversário agora dessa campanha ... porque eles têm essa personalidade, é deles aquilo ali, porque se tivessem um pouco mais de senso não tinham nem ido lá. Há poucos dias estavam denegrindo a imagem dessa mulher aqui, (aponta para Tinãnha Balé), mãe de família, uma mulher do bem, honrada e respeitada, porque o povo gosta dela. Ai chegam lá e dizem, "ah é porque não sei o que, não sei o que...". Mas o que é do povo volta para o povo, e o povo não está mais besta não! O povo vai ter um representante estadual aqui, eu sou pré-candidato a deputado estadual para defender o Deibson, o Dr. Júnior, o povo de Trizidela do Vale, de Pedreiras e do Médio Mearim, esse vai ser a diferença, porque vamos ter pessoas mais compromissadas, e eu sei o que é o sofrimento de um prefeito...”

 

Repercussão

 

De fato, a presença de Vinicius Louro em uma solenidade da prefeitura e do estado surpreendeu muita gente e foi bastante comentadas nos intervalos das inaugurações do prefeito Deibson Balé.

Veja os comentários que o blogueiro ouviu em mais de 10 inaugurações.

“Vocês viram o discurso do Vinicíus Louro? Nunca o vi daquele jeito, parecia com ódio na voz.”

“Ele tava estranho mesmo, disse que as obras eram do governador, então, eu pensei: ‘esse homem não tá no normal, porque o normal dele é dizer que as obras são tudo dele. KKKKK.”

“Será se ele tomou umas Heineken.”

“Acho que ele tomou foi outra coisa mais pesada... KKKKK, quando chegar em casa vou procurar ouvir o discurso dele de novo, porque o homem estava transtornado como nunca vi naquele discurso.”

“O que é que ele quer em nossos eventos, tem que organizar é os deles para ver se o governador vem.”

“Ele sempre fazem isso, é o feitio da cara deles, puxou ao pai.”

O outro lado

O blog está a disposição para publicar nota de esclarecimentos ou direito de repostas dos citados nesta postagem. 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse Fred Mala é um 🤡🤡🤡🤡 mesmo falando do Vinícius, que trouxe a maioria das coisas pra trezidela, e olha que eu nem moro aí e sei disso,🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse chupeta de baleia nao tem moral pra falar de ninguem

      Excluir
  2. Vai morrer os 2 abraçados não vai pra lugar nem um nem Fred nem Vinicius

    ResponderExcluir
  3. FRED BOSTA MAIA ESTÁ FAZENDO UM JOGO PERIGOSO, DESAFIANDO MUITA GENTE. FOI MEXER ATÉ COM O VELHO EM BACABAL. TÁ QUERENDO APARECER ESSE AI. NÃO VAI A LUGAR NEM UM. ESSE TRAÍRA QUE TRAIU RAIMUNDO LOURO E AGORA TRAIU SIMPLÍCIO ARAÚJO, PARA CORRER A TRAZ DO WEVERTON ROCHA.

    ResponderExcluir
  4. FRED, TE TOCA, O CANDIDATO DOS BALÉS E O NAGIB

    ResponderExcluir
  5. Venicios meu voto é seu

    ResponderExcluir
  6. O próprio Jânio Balé, que realmente é o dono dos votos em Trizidela do Vale, andou falando que Fred é mala, só quer pra ele. Te toca Fred Maia. Tu não é essa Coca-Cola toda não. O povo de Trizidela do Vale, agora está feliz, de ter se livrado de tu. Tu ainda tem coragem de colocar os pés aqui na quadra da Baixada. Quadra que tu prometeu e não fez em 8 anos, Dr. DEIBSON fez em 08 meses.

    ResponderExcluir
  7. Essa gordo de Pedreiras se acha a última coca-cola do deserto, se acha a pinça que tirava a sobrancelha de Cleópatra, se acha a tesoura que torou o cabelo de Sansão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir