Compartilhe essa Notícia:


Um funcionário da loja Mix Mateus Atacarejo de Pedreiras foi vítima de um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (27), ocorrido por volta das 03h20m.

O jovem Islan Nascimento Moita, de 23 anos, trabalhava como operador de caixa do Boteco Gelado e morava na Travessa José de Freitas. Segundo as primeiras informações, a vítima conduzia uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha, quando na altura da loja de construção Casa Nayara, na Avenida Mariano Lisboa, colidiu contra um poste, vindo á óbito no local.

Irlan era bastante conhecido na cidade e muito querido pelos clientes do Boteco Gelado, conhecido pela agilidade e eficiência na prestação dos serviços e alegrava a todos com o jeito sorridente e divertido, que facilmente cativava amizade com todos.

Os clientes do Mix Mateus de Pedreiras estão surpreendidos e consternados com notícia; várias mensagens de pesar e solidariedade para amigos e familiares.

Até o momento, o Mix Mateus de Pedreiras não emitiu nota de pesar sobre o trágico acidente que ceifou a vida do funcionário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários