Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de quinta-feira (19), por volta das 10h30m, policiais militares lotados no 15° BPM de Conceição do Lago-Açu receberam denúncias sobre uma suposta tentativa de homicídio.

Os policiais se deslocaram à localidade e realizaram rondas para averiguar as informações, momento em que visualizaram o indivíduo identificado como Maxsuel Souza Rego de Oliveira, mais conhecido como "Negão da Carpa", no quintal de sua casa, na Rua da Bacia, Vila do Peti.

Maxsuel Souza Rego de Oliveira, o "Negão da Carpa"

Segundo as informações, ele usou uma arma de fogo para disparar um tiro contra seu desafeto, Erique de Sousa Mendonça, vulgo "Guga". Ao ver a aproximação da viatura, Maxsuel tentou empreender fuga, mas foi cercado pelos policiais.

Durante a busca pessoal, foram encontrados em posse do suspeito uma certa quantidade de substância análoga ao "crack". Ao fazer uma busca no interior da residência, previamente autorizada pelo elemento, os agentes encontraram 29 papelotes contendo produto semelhante ao crack; 10 gramas de uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína; 25 gramas de substância amarelada similar ao crack; um rolo de papel filme e um cartucho de espingarda calibre .12.


Ao ser indagado sobre a arma utilizada no crime, o meliante informou que havia escondido o item na casa de sua sogra. Os policiais encontraram a arma atrás do guarda-roupa, uma espingarda tipo garrucha.

O acusado foi conduzido e apresentado, juntamente do material encontrado, na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde responderá por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, e lesão corporal dolosa de natureza grave.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários