Compartilhe essa Notícia:

Na maratona de inaugurações de Trizidela do Vale ocorrida nesta semana, o prefeito Deibson Balé, acompanhado de uma grande comitiva, entregou o Centro de Enfrentamento da Covid-19 no município.

O local vai fornecer um importante reforço no combate à pandemia do coronavírus em Trizidela do Vale, facilitando a distribuição de testes, de tratamento e também dinamizando as estratégias sanitárias para a diminuição de casos confirmados da doença. 

O Prefeito Deibson comentou que para ele é uma felicidade muito grande estar inaugurando a unidade e agradeceu o empenho da equipe de saúde, da câmara e da comunidade para que o espaço saísse do papel. Ele também aproveitou para pedir que todos continuem se cuidando e seguindo as orientações de segurança definidas pela Vigilância Sanitária.

Vereador Ricardo Maia, deputado Juscelino Filho e Prefeito Deibson Balé

“Com o objetivo de garantir um atendimento ainda mais direcionado a Covid-19, nossa gestão está inaugurando o Centro de Combate à Covid-19, um marco para a saúde de Trizidela do Vale e que irá prestar atendimento ambulatorial aos pacientes com sintomas gripais e doenças crônicas associadas durante a pandemia", declarou o prefeito Deibson Balé.

"Quero parabenizar o prefeito Deibson por este grande dia que Trizidela do Vale está presenciando com inaugurações em todas as áreas, em especial esta que vai cuidar da saúde. Eu, que sou médico assim como o Deibson, sei da importância que um trabalho desse vai ter para o município em salvar vidas e dar acesso àqueles que mais precisam de prevenção e tratamento contra a doença", disse o deputado federal Juscelino Filho. 

Além do prefeito Deibson Balé e do deputado Juscelino, estiveram presentes o prefeito de Peritoró Dr. Júnior, o ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, comitiva de vereadores, demais autoridades de outros municípios e servidores da saúde. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários