Homem mata a companheira a golpes de faca em Pedreiras
Um crime bárbaro chocou os moradores de Pedreiras. Um homem, identificado como Eranilson de Oliveira Moreira, assassinou a companheira Maiana Cristina Ferreira Lima, de 29 anos de idade, a golpes de faca dentro de casa.
O crime aconteceu por volta de 01h40m da madrugada deste sábado (14), na rua São João, no bairro Matadouro.
Vítima, Maiana Cristina Ferreira Lima |
Segundo as informações, após um acesso de fúria o suspeito desferiu golpes de facão na companheira. Vizinhos que perceberam a situação acionaram a polícia. Os policiais militares chegaram ao local e constataram a veracidade das informações. A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município de Pedreiras também estiveram no local.
Alterado, o indivíduo apareceu na porta armado e se negou a sair do imóvel, afirmando que não iria para a cadeia e só sairia dali no "caixão". Após os militares negociarem com o feminicida, ele aceitou se entregar.
Acusado, Eranilson de Oliveira Moreira |
Populares tentaram lixar o sujeito mas foram impedidos pela presença da polícia. Durante as negociações, eles chegaram a pedir para os policiais que atirassem no homem.
Eronilson foi imobilizado e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais para serem tomadas as providências cabíveis. Maiana Cristina, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela era jogadora do Matadouro Futebol Clube, um time de futebol feminino de Pedreiras.
3 Comentários
Nao sei o que essas mulheres ver nesses noiados. Fim é tragico !
ResponderExcluirDepois da maria d Penha ficou pior ai que somos vitimas de tudo ruim
ResponderExcluirSó o efeito da noia
ResponderExcluir