Compartilhe essa Notícia:


Um crime bárbaro chocou os moradores de Pedreiras. Um homem, identificado como Eranilson de Oliveira Moreira, assassinou a companheira Maiana Cristina Ferreira Lima, de 29 anos de idade, a golpes de faca dentro de casa.

O crime aconteceu por volta de 01h40m da madrugada deste sábado (14), na rua São João, no bairro Matadouro.

Vítima, Maiana Cristina Ferreira Lima

Segundo as informações, após um acesso de fúria o suspeito desferiu golpes de facão na companheira. Vizinhos que perceberam a situação acionaram a polícia. Os policiais militares chegaram ao local e constataram a veracidade das informações. A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância do município de Pedreiras também estiveram no local.

Alterado, o indivíduo apareceu na porta armado e se negou a sair do imóvel, afirmando que não iria para a cadeia e só sairia dali no "caixão". Após os militares negociarem com o feminicida, ele aceitou se entregar.

Acusado, Eranilson de Oliveira Moreira

Populares tentaram lixar o sujeito mas foram impedidos pela presença da polícia. Durante as negociações, eles chegaram a pedir para os policiais que atirassem no homem.

Eronilson foi imobilizado e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais para serem tomadas as providências cabíveis. Maiana Cristina, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela era jogadora do Matadouro Futebol Clube, um time de futebol feminino de Pedreiras.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nao sei o que essas mulheres ver nesses noiados. Fim é tragico !

    ResponderExcluir
  2. Depois da maria d Penha ficou pior ai que somos vitimas de tudo ruim

    ResponderExcluir