Compartilhe essa Notícia:


A preparação para as eleições de 2022 no Maranhão está a todo vapor. Vários nomes surgem como palpites, tanto para os cargos de presidente da República, como para de governador, senador e deputado.

 



Segundo a imprensa maranhense repercutida em vários sites e blogs ontem (17), 20 nomes estão entre os mais aceitos pelo público, e cotados para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Entre os nomes citados está Junior Cascaria, empresário e ex-prefeito de Poção de Pedras.

Apesar de jovem, já é uma figura conhecida e respeitada nos meios políticos maranhense. Cascaria tem ganhado destaque no cenário eleitoral como um grande político, pela competência e trabalho honesto que realizou durante seus dois mandatos no cargo de prefeito de Poção de Pedras, além de suas articulações nas eleições da Famem e na promoção das candidaturas de Weverton Rocha para senador e agora para governo do estado.

 

Júnior Cascaria estende suas forças em apoio às regiões vizinhas a Poção de Pedras, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Lima Campos, São Roberto, e em outros municípios fora da região do Médio Mearim.

Como político que defende os interesses da população mais humilde, e apoia a educação, saúde e infraestrutura, ele tem recebido apoio da cúpula do PDT (Weverton Rocha e Erlânio Xavier).

"Estou muito feliz com a possibilidade de trabalhar pelo povo do meu estado do Maranhão. Ao receber tantos apoios, isso me deixa ainda mais confiante e com senso de responsabilidade que teremos com a vitória dessa caminhada. O povo poderá contar comigo e vão ter um parlamentar atuante e compromissado com a real situação dos maranhenses”, frisou Júnior Cascaria.

Júnior Cascaria já oficializou que é pré-candidato a deputado estadual, tem recebido apoio declarados de prefeitos (Bernardo do Mearim, Igarapé Grande, Poção de Pedras...) e do senador Weverton Rocha.


Mais


Movimentações apontam 20 novos nomes na Assembleia Legislativa do Maranhão após 2022 - https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/movimentacoes-apontam-20-novos-nomes-na.html

Junior Xavier declara apoio a Junior Cascariahttps://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/junior-xavier-declara-apoio-junior.html

Júnior Cascaria é a única Prioridade do PDT no Médio Mearim para deputado estadualhttps://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/junior-cascaria-e-unica-prioridade-do.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O que é teu tá guardado cascafora

    ResponderExcluir
  2. Vai roubar no Pará novamente....

    ResponderExcluir
  3. Esse cara gosta mesmo e de midiaaaaa da valor.

    ResponderExcluir
  4. Casquinha tem que ir pedir voto ao professor manel andrade.

    ResponderExcluir
  5. Esse ai nem agua bota n cidafe e o hospital nem médico tem so um cubano kkkl vai ganhar de mais e so tu com tuz corja de vereador pra nada

    ResponderExcluir
  6. Ta tirando o povo do hospital tudo

    ResponderExcluir