Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Bernardo do Mearim já tem seu pré-candidato a deputado estadual

Durante o encontro do senador Weverton na cidade de Imperatriz, realizado na tarde do último sábado (14), o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, confirmou que vai apoiar para deputado estadual o pré-candidato Júnior Cascaria, ex-prefeito de Poção de Pedras. 

Já faz um bom tempo que Júnior Xavier sinalizava este apoio e os dois sempre estiveram juntos durante eventos dos senadores em Imperatriz. A confirmação do apoio ocorreu durante uma conversa do prefeito com o titular do Blog.

"Cascaria, além de ser meu colega de partido, é um grande amigo. Sempre estivemos em sintonia e construímos uma importante parceria produtiva. Mas acima de tudo ele é da nossa região, conhece bem a realidade do Médio Mearim e há muito tempo que ele tem essa relação de amizade e trabalho com o povo. Declaro aqui todo meu apoio para ele e tenho total confiança no seu projeto", disse.

Cascaria agradeceu e afirmou que, caso venha a ser eleito nas eleições do ano que vem, irá trabalhar muito para a região do Médio Mearim e todo estado do Maranhão. Seu desejo é prestar importantes contribuições em prol de seus conterrâneos maranhenses, em especial na região onde nasceu e cresceu. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O coitado j ta perdido da agora

    ResponderExcluir
  2. A bolada do apoio é grande oh

    ResponderExcluir
  3. Ja nao ia a lugar nei um agora com o apoio de junior xavier e q celascol mesmo

    ResponderExcluir
  4. ESSE CACHAÇARIA ACABOU COM POÇAO DE PEDRAS , AGORA QUER TERMINAR DE ARREBENTAR O MARANHAO, DEUS É MAIS NAO VAI PERMITIT

    ResponderExcluir
  5. Digo e repito Fred Maia será o futuro deputado estadual do médio Mearim,

    ResponderExcluir
  6. Cascaria tem o meu voto pode ter certeza

    ResponderExcluir
  7. E Fred Maia agora ese aí não tem a mínima chance

    ResponderExcluir