Compartilhe essa Notícia:

Ainda que muitos desacreditassem que a Prefeitura fosse asfaltar a Morada Nova, por se tratar de uma estrada vicinal com o povoado sem ruas, a gestão da Prefeita Dirce Prazeres cumpriu seu compromisso com a população, mostrando respeito à dignidade dos moradores da comunidade.

A ação se trata de um verdadeiro sonho realizado para os moradores da localidade, que antes tinham de conviver com muita poeira.

''Graças a Deus que a prefeitura levou essa ação para cá. Isso foi uma promessa feita numa reunião na época da gestão de Jailson Fausto. Quando reivindicamos já era no final do mandato dele, mas agora que a prefeita Dirce foi eleita, ela vem dando continuidade a todos os compromissos de Jailson", disse Maria de Loura, moradora do povoado.

"Esta ação foi uma promessa de campanha, e agora está se tornando realidade, apesar de muitos não terem acreditado. Hoje eles veem que não estou aqui para prometer em primeiro lugar, mas para cumprir e assim será nos quatro anos de minha gestão", disse a prefeita Dirce.

Na gestão do prefeito Jailson Fausto, vários povoados foram asfaltados, mas a prioridade até então tinha sido dada às comunidades que possuíam ruas. Agora que o projeto foi estendido para o governo de Dirce, comunidades menores estão prontas para receber a ação.

Recentemente, a prefeitura está fazendo uso de uma licitação com recursos próprios que garante asfaltamento para todas as ruas da sede e também para todos os povoados, deixando Lima Campos numa posição privilegiada no ranking de infraestrutura de todo estado. Aguardem que vem muito mais asfalto aí!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Devia era cumprir com os compromissos feito com os moradores do povoado bode e consertar aquela cagada que foi feito lá e enmendar os asfalto não deixar a quela cagada no meio, olhe por nós prefeita, também votamos em você e estamos na poeira

    ResponderExcluir
  2. o coronel foi removido de Lago da pedra e ele foi culpar foi o nosso ex prefeito chamado de desprestigiado fraco , cada uma isso

    ResponderExcluir