Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (29), por volta das 22h, mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Pedreiras. 

Segundo informações preliminares que chegaram à polícia, dois motociclistas estavam praticando um "racha", aproveitando a baixa movimentação do horário. Eles iam sentido bairro Engenho ao Centro da cidade. 

Porém, nas proximidades da Rua Benilde Nina, próximo à Igreja Universal, um dos motociclistas, identificado como Osvaldo Alves de Sousa, colidiu na lateral de uma caminhonete, sofrendo uma forte queda.


O colega que o acompanhava em outra moto prestou socorro e uma ambulância foi acionada. Uma mulher que estava na garupa da motocicleta sofreu algumas escoriações. Apesar de Osvaldo ter sido socorrido, ele já chegou sem vida no Hospital Geral de Pedreiras.

Osvaldo residia na Rua São Joaquim em Trizidela do Vale e sua morte marca o segundo acidente com vítima fatal no município em poucos dias. Na última sexta-feira (27), a morte do jovem Irlan Nascimento Moita também deixou a cidade de luto, já que ele era bastante conhecido e querido por muitos moradores. (Veja AQUI

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Triste ter que dizer isso...mas mereceu

    ResponderExcluir
  2. um sem noção para colocar pessoas inocentes em perigo .

    ResponderExcluir
  3. É triste dizer, mas, quem ama o perigo, no perigo perece.

    ResponderExcluir