Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde de ontem (05), por volta das 18h, o corpo de um homem foi encontrado no Povoado Porto Santa Cruz, localizado na zona rural de São Roberto. A vítima foi identificada como Jerry Ferreira da Silva, de 21 anos.

Pouco antes de encontrarem o corpo, moradores da comunidade escutaram disparos de arma de fogo no local em que o jovem estava, indicando que houve um assassinato. 

A Polícia Militar foi acionada e o jovem foi encontrado já sem vida, sentado numa cadeira e com uma espingarda próximo a ele, havia também uma marca de tiro na têmpora. Informações apontam que Jerry é natural de Esperantinópolis e atualmente morava em Joselândia, no povoado Bonito.

Ainda não há indícios que indiquem quantas pessoas teriam participado do crime. Ao consultar o nome da vítima nos registros policiais, foi descoberto que Jerry tinha passagem por homicídio, sendo ele suspeito de matar à facadas um homem identificado como Hélio da Cileide em Esperantinópolis, no ano de 2020. (Veja AQUI)

A Polícia Civil segue investigando o caso.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mais um CPF cancelado com sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Em 25/11/2020 foi escrito "a polícia iniciou as diligências para prender o assassino", em 08/06/2021 "a polícia segue investigando o caso". O assassinado era assassino em liberdade. A pergunta, alguém acredita nessas afirmações? Até quando... ufa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menos um verme pra dar trabalho pra sociedade

    ResponderExcluir