Compartilhe essa Notícia:

Vídeos registram a recepção calorosa ao Dr. Mateus em Poção de Pedras 


A tarde de quarta-feira, dia 25, foi marcada por muita emoção em Poção de Pedras. Um grande número de moradores se deslocou para entrada da cidade, para recepcionar o jovem médico e vereador do município, Dr. Mateus Croá, que retornava à terra natal depois alguns dias privado de sua preciosa liberdade individual.

A multidão cercou o carro que conduziu o médico e ele saiu para ser abraçado por familiares, amigos e populares. Fogos de artifícios, músicas e gritos de alegria foram ouvidos na comemoração do retorno do vereador. Felicidade Geral para a Pátria Poçãopedrense!!!

Choro se misturava com alegria no semblante do povo. O jovem médico visivelmente emocionado, os olhos brilhando, não conseguia colocar para fora os sentimentos que levavam no coração naquele momento. Não temos dúvidas que o sofrimento em que passou nos últimos dias o fizeram amadurecer muito, mas também lhe demonstraram o quanto ele é querido em sua Poção de Pedras.

Até lideranças de oposição estavam no local para dar força e abraços. Tudo terminou bem para o jovem médico que está buscando a convalidação de seu diploma.

Por enquanto, o que vale é o carinho e amizade de todos. Mateus Croá é somente agradecimentos aos amigos e colegas que estiveram em Bacabal todos esses dias, acompanhando a briosa equipe de advogados, Cristóvão, Monteiro, Jofran, Bismarck, Orleans, que contribuíram na saída do jovem médico da DP de Bacabal. Vários colegas vereadores e ex-vereadores também estavam em Bacabal ofertando força ao amigo. "Obrigado, agradeço demais a todos esse amigos, e agora emocionado com essa recepção", disse. 

O homem é médico e vai provar sua inocência diante da justiça e da mídia que se apressou em caluniá-lo. O momento agora, porém, é da família, dos amigos e da reflexão sobre as hostilidades que existem no mundo contra alguém que que se formou para fazer o bem.

A recepção na localidade conhecida como Estrada da Vitória, entrada da cidade de Poção de Pedras, terminou com uma grande festa para comemorar o retorno do vereador Dr. Mateus Croá.

...

Esse rapaz tem futuro na politica, já estão falando no nome dele para ...


Mais


Dr. Mateus Croá, vereador de Poção de Pedras, é médico formado

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/dr-mateus-croa-vereador-de-pocao-de.html


Justiça concede liberdade ao médico Dr. Mateus Croá

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/justica-concede-liberdade-ao-medico-dr.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkk. Grande festa kkkkkkkkkkk. Só a família

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro conta outra....

    ResponderExcluir
  3. Se ele é médico. Porque não volta a seu trabalho? Tá mais que provado que ele é falso médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro!!!! Ignorante ele não t CRM,mas é formado em medicina,mas isso tu nunca entenderá,talvez tu não tenha nem o ensino fundamental!!!

      Excluir
  4. Nesse Poção de Pedree tem palhaçada 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Muitos do que estão nesse vídeo, confraternizando, bebendo e comemorando com o “Dr.”. No privado do WhatsApp detonava, mas quem é doido pra dizer isso ?

    ResponderExcluir
  6. Ê Poção de Pedras desmantelado! Se o Dr. Lídio Neto( Esse sim, formado no Brasil, com Mestrado e Doutorado) chegar em sua cidade, ninguém soltará um foguete ou pagará pra ele uma cerveja, mas as coisas aqui são diferentes, vivemos numa Matrix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao Dr. Lídio Neto vc está com a razão. Ele merece todas as cervejas, todos os jantares e reconhecimento dos conterrâneos. Deveria receber da Câmara Municipal uma moção de aplausos pela sua contribuição a ciência.

      E por que não o vereador Mateus Croar ser o autor dessa moção? uma justa homenagem ao seu colega médico.

      Excluir
  7. Blog ta sem credibilidade.. só tem credibilidade pra mentiras e babar...

    ResponderExcluir
  8. A inveja aqui nessa cidade com os membros dessa família é notório,o jovem foi bem recepcionado pela família q realmente são os que se importam com ele!! Lamentável como a maioria das pessoas dessa cidade amam a desgraça alheia,o bom é que tudo tem retorno!!

    ResponderExcluir
  9. Pode ser um bom rapaz. Mas consultar sem CRM não pode. É crime.

    ResponderExcluir
  10. Nesse Poção de Pedras tem palhaçada 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  11. Kd Thiago que não tava aiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Os únicos doutores que conheço de Poção de Pedras, são os doutores Dr. Lídio Lima Neto (Diretor do Lacen) e a Dra. Mayara Ingrid (Prof. da UFMA). ESSES MERECIAM SIM UM RECONHECIMENTO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À CIÊNCIA, COMO UMA MATÉRIA DE BLOG ENALTECENDO-OS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOIS DOUTORES DE POÇÃO VC CONHECE? POIS TE ATUALIZA QUE FALTOU FOI GENTE..

      Excluir
  13. Vereador mano o mais atuante do médio mearim,.agora presidindo a casa mais que merecedor vereador do povo, e meu vereador hj e sempre. Te amooooooolindoooooooooo.

    ResponderExcluir