Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última sexta-feira (20), o grupo político de Joselândia comandado por Laécio Alves recepcionou o deputado federal Rubens Pereira Júnior e o diretor geral do DETRAN Francisco Nagib, que é pré-candidato a deputado estadual. 

Na ocasião, houve uma recepção dos pré-candidatos na casa de Laécio, onde diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o ex-prefeito Biné, ex-prefeita Edila Queiroz, Marcelo Queiroz, Orleans, Gerson do Domingos, Marcos do Domingos, ex-vereadora Edileusa, Letinha, Mark-Cilon, Nonato, vereador Jorge do seu Manel, ex-prefeita de Governador Eugênio Barros Daluz, Wendson da Rosinete e empresários Valdemar e Tota.

A partir desse encontro inicial, o que se viu foi uma multidão comparecer em frente à residência, marcando o evento como o maior encontro político do ano em Joselândia. Um carro-palanque teve de ser colocado para que os convidados pudessem discursar e apresentar seus projetos para o público. 

"Agradeço a recepção e o convite do ex-prefeito Biné, do amigo Laécio e de todos do grupo de oposição da cidade. Este lindo evento ficou marcado na história daqui e, para nós, já está bem claro que nosso projeto promete alcançar proporções e resultados ainda maiores.", disse Rubens Pereira Jr., que já é deputado federal e concorrerá novamente para o cargo nas eleições que vem em favor do grupo.

"Joselândia tem um futuro espetacular pela frente com as parcerias certas. Nós já alinhamos nossos projetos e demandas para esta união traga bons resultados, e vamos para cima nas próximas eleições. A presença de todos vocês aqui é a maior prova da nossa força", disse Francisco Nagib.

"O deputado Rubens e Francisco Nagib são dois grandes parceiros do povo maranhense e colaboram constantemente para o avanço do nosso estado, com esses dois do nosso lado, Joselândia só tem a ganhar e é motivo de orgulho que nosso grupo esteja aliado a esses grandes líderes", afirmou Laécio que já foi candidato a prefeito nas eleições passadas e, apesar de não ter vencido, recebeu grande votação. 

Com este grande encontro e fortalecimento do projeto, o grupo oposicionista sela sua confiança nesses dois nomes que serão eleitos e farão um grande trabalho para Joselândia.  

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Não acredito que a população de joselândia irá apoiar o pior prefeito da história de Codó.

    ResponderExcluir
  2. Grupo da oposição muito forte,recepção muito bonita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grupo da oposição da rachado 3 vereador abandonou e foi pro clauber e só tem um com o laeci só e não vai ficar também não..

      Excluir
  3. Botei foi fé na oposição de Joselandia,é pra cima deles q vamos….

    ResponderExcluir
  4. Movimento patético desarticulado e com quebra de acordo. LAMENTÁVEL.
    palavras de Dr. ORLEANS NO GRUPO DE ZAP DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Em Joselandia, Já começaram a vender os votos dos abestados, eita lugar pra ter IDIOTAS !

    ResponderExcluir
  6. Oposição segue firme e forte,mesmo sem uma ou duas peças q fizeram parte da última eleição nós vamos pra cima junto com Laecio e comitiva

    Serrinha junto e misturado

    ResponderExcluir