Compartilhe essa Notícia:

Com o objetivo de desmontar pontos de vendas de entorpecentes na cidade de Bacabal, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (31) uma ação policial batizada de “Operação Bacabal Segura”, que deu cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Durante os cumprimentos dos mandados, foram apreendidas drogas (crack e maconha), materiais utilizados para embalagem do entorpecente, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários frascos da substância conhecida como “loló”. 

Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por manter em depósito substâncias nocivas à saúde pública. 

Além dessas três prisões, os policiais civis encontraram em um dos endereços, localizado na Vila São João, um cofre contendo R$ 90 mil de origem duvidosa. Na propriedade, o objetivo era cumprir um dos mandados de prisão, mas o dono da casa já havia se evadido. 

Além da alta quantia em dinheiro, havia uma espingarda na residência. 

Após as formalizações das prisões, os autuados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. Veja a reportagem abaixo: 


 - Com informações da Polícia Civil do Maranhão e TV Bacabal (Rede TV)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Em igarapé grande se tivesse uma operação dessa ia prender muita gente,oh lugar pra ter viciado e gente vendendo droga

    ResponderExcluir