Compartilhe essa Notícia:


Foi-se o tempo em que essas três lideranças caminhavam juntas na oposição de São Raimundo...

O grupo político que participou da chapa de oposição nas eleições municipais do ano passado em São Raimundo do Doca Bezerra (MA) começa a se fragmentar para disputar as eleições do ano que vem.

Vejamos o que está acontecendo segundo relatos que chegaram ao nosso blog apenas em relação a apoios para deputado estadual.

- Ex-vereadora Professora Gleane e o Vereador Rangel Rodrigues, ambos do Solidariedade, vão apoiar Fred Maia para deputado estadual.

- Vereador Francildo Costa, do Solidariedade, vai apoiar Carlos Lula, atual Secretário de Estado de Saúde do Maranhão.

- Vereador Kininim do PCdoB vai apoiar seu companheiro de partido, Mávio Rocha;

Kininim fecha com Mávio Rocha

 

- Fagner Moura, ex-candidato a prefeito em 2020, anda meio sumido da cena política de São Raimundo; até o momento ele não sinalizou qual candidato a deputado estadual irá apoiar. Fagner tem forte ligação com o atual prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, que lançará a esposa. Será que ele vai apoiar Abigail Cunha em 2022?

Será se Fagner vai apoiar esposa de Rigo Teles, Abigail Cunha para deputada?

 

Lembrando 2020...

 

Essa história de racha não é nova para o grupo de oposição de São Raimundo; a fogueira da vaidade consome muita gente. A oposição começou a rachar antes e durante as eleições municipais de 2020, quando a então pré-candidata a vice, professora Gleiane, fazia reuniões e fechava acordos sem a participação do cabeça da chapa Fagner Moura. Chagas Rocha e sua esposa Janeth Rocha não se conformaram em ficar de fora das decisões do grupo e deixaram a oposição para declarar apoio ao prefeito Séliton, que concorreu à reeleição e venceu a disputa. Agora, passado um ano, a oposição de São Raimundo volta a ser manchete com o mesmo assunto. Racha.

Segundo informações não existe mais clima entres os principais líderes da oposição para sentar a mesma mesa e manter uma simples conversar para encontrar uma saída política para unir o grupo da oposição

 

No governo tudo tranquilo

Já prefeito Séliton Miranda está com grupo unido para manchar com os seu candidatos, para deputado estadual tudo indica que ele vai continuar com Vinicius Louro.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tudo tranquilo ? Sei não vereador Brão vai apoiar lahecio Bonfim

    ResponderExcluir
  2. Brao consegue 50 votos pro Lahesio

    ResponderExcluir
  3. Gleiane se acabou dessa vez

    ResponderExcluir