Compartilhe essa Notícia:

Atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) iniciou, nesta segunda-feira (9), em suas unidades da capital e interior, a campanha ‘Renegocia Já’. A ação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), auxilia os consumidores a quitarem suas dívidas.

A campanha se estende até sexta-feira (13). Os interessados em quitar dívidas em atraso nesse período devem procurar as unidades da Caema e apresentarem documentos como RG, CPF e o número de matrícula do imóvel, telefone e e-mail para que a negociação seja realizada.

Os atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias exigidas. 

Para pagamento à vista, a Caema concede 100% de isenção de juros e, para quem desejar efetuar o parcelamento, pode optar por pagamento de entrada e mais até 6 vezes com 0,5% a.m. ou em até 48 vezes, com juros de 1% a.m.

Além de ocorrer nas unidades da Caema em São Luís, a ação se estende ainda para as gerências localizadas nos municípios de Imperatriz, Açailândia, Santa Inês, Chapadinha, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Itapecuru-Mirim, Barreirinhas, Pinheiro, São João dos Patos e Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Poção de Pedras, está precisando não é de negociar dívidas é de água nas torneira pelo menos duas vezes por semana, lá só tem vento nos cabos e torneiras.

    ResponderExcluir