Compartilhe essa Notícia:

Modelo em 3D representando como ficará o Centro Comercial Janduy Freitas


Foi iniciado em Pedreiras a construção de um dos maiores empreendimentos do Médio Mearim: o Centro Comercial Janduy Freitas, nome ofertado em homenagem ao importante empresário e produtor rural de nossa região. O empreendimento conta com uma localização privilegiada no Centro da cidade, divisa com os bairros Maria Rita e Seringal.

O novo Centro Comercial segue o estilo outlet, isto é, um bairro de lojas que abriga diversos segmentos: lojas, supermercados, farmácias, empórios, estabelecimentos diversos, espaços para lazer e muito mais.

Os investimentos tornarão realidade um projeto arquitetônica de alto nível para a cidade de Pedreiras, coroado com toda infraestrutura urbana padronizada e com largos espaços dedicados aos pedestres. O Centro Comercial Janduy Freitas contará com amplas áreas arborizadas, bicicletário, calçadas para caminhadas, playground, áreas de lazer e amplo estacionamento para carros, motos e bicicletas, resolvendo o problema de falta de vagas, que os moradores enfrentam no Centro de Pedreiras para estacionar seus veículos.

O espaço está planejado para funcionar como se fosse um bairro repleto de lojas e outros estabelecimentos, além de contar com áreas de lazer e exercícios físicos.


Pensando no conforto e praticidade para os milhares de clientes, o projeto do novíssimo Centro Comercial contempla um grande estacionamento com vagas especificas para cada tipo de veículos: bicicletas, motos, carros, etc. Tudo bem próximo às lojas, proporcionando uma experiência agradável no momento de realizar as comprar ou de puro lazer, bem diferente a que se observa atualmente na Avenida Rio Branco, em que os moradores se veem obrigados a estacionar seus veículos afastados das lojas e de outros empreendimentos do centro.

Além disso, o espaço tem como outro ponto forte a variedade, pois abrigará uma zona comercial diversificada, com grande quantidade de lojas, clínicas de saúde completa, farmácias, cartórios, etc. Tudo com muito conforto e praticidade, bem no Centro da cidade e próximo à Praça do Jardim, local bastante frequentado por famílias pedreirenses e também de pessoas de outros municípios.

O Centro Comercial Janduy Freitas contará com ampla área arborizada e estacionamento espaçoso para os visitantes.

Com 40 mil metros quadrados disponíveis, o Centro Comercial Janduy Freitas vai muito além de um espaço para aquecer o comércio, além de fortalecer a cidade de Pedreiras como grande referência na região, desenvolverar sua infraestrutura e potencializar seu comércio. Outro fato importante no empreendimento sera a geração de centenas de empregos diretos e indiretos, tornando sua sua construção um projeto econômico e social, que proporcionará bons negócios para empresários, comerciantes e desenvolvimento para Pedreiras e região.

As obras estão ocorrendo a todo vapor e têm previsão para serem concluídas no final deste ano. Veja abaixo imagens do serviço de terraplanagem no espaço do futuro Centro Comercial Janduy Freitas:


As obras já começaram e estão em fase de terraplanagem. É esperado que o Centro Comercial fique totalmente pronto já no final do ano.






Infomações e vendas dos lotes comerciais

João Carlos Filho Negócios Imobiliário 

Fone e whatsapp: (98) 98266-0000


Assista no vídeo o projeto em 3D



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Espero que não fique como outros loteamos aqui em pedreiras

    ResponderExcluir
  2. AMEI DE MAIS , NOSSA CIDADE SÓ TEM A CRESCER!

    ResponderExcluir
  3. O mais importante para um centro comercial deste porte é o endereço e localização esqueceram de colocar ..


    Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se tiver dinheiro público envolvido vão roubar tudo plantar algumas árvores faz umas duas barraca de palha mesmo e tá tudo certo

    ResponderExcluir
  5. se não sabe comentar é melhor ficar calado.aié só empresário que tem tutu rapaz isso aí não tem nada à vê com município

    ResponderExcluir
  6. James e um empresário ético e honesto. Faz tudo na legalidade. Quem puder investir é retorno certo.

    ResponderExcluir