Compartilhe essa Notícia:

 

Caminhão apreendido em frente a delegacia de Esperantinópolis 

Chegou a redação do blog do Carlinhos, que uma operação montada pela PM, coordenada pelo Sargento Oliveira, recuperou nas últimas horas uma carga de gado furtado de uma fazenda localizada no povoado Ingarana, zona rural de Esperantinópolis (MA).

Segundo informações, o gado foi retirado há cerca de três dias da fazenda que pertence ao empresário Cesar do Posto de Combustível HC, localizado na cidade de Esperantinópolis.

Os criminosos aproveitaram o fato da fazenda não dispor de segurança no período da noite; no começo da madrugada, os criminosos encostaram um caminhão boiadeiro, embarcaram o gado e tomaram rumo ignorado. Para despistar, jogaram as selas dos cavalos dentro do açude.

Pela manhã, os funcionários se depararam com os currais vazios, alertaram o proprietário e logo em seguida a polícia foi acionada.

Ainda segundo informações, uma operação foi montada, conseguiram descobrir o paradeiro do caminhão e da carga. A carga foi parar no município de Balsas. Os criminosos alugaram um piquete por 10 dias para guardar os animais. O motorista do caminhão foi preso e um comparsa conseguiu fugir.

O caminhão com placa de Araguaína (TO) e o gado chegaram na cidade de Esperantinópolis; os animais foram devolvidos e o veículo se encontra apreendido. A investigação da polícia civil vai averiguar os mandantes e se há participação de pessoas de Esperantinópolis. Há vários indícios que eles conheciam a fazenda.  

Informações de nossos leitores.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Como sempre o sargento oliveira arrasando parabéns

    ResponderExcluir
  2. Povoado da cidade de são Raimundo das Mangabeiras presta atenção eleitor de lula

    ResponderExcluir
  3. Dizem que muitos playboyzinho malacas de Esperantinópolis estão desterrando da cidade com medo do Sgt. Oliveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  4. Pra cima deles Sgt. Oliveira, desça a peia no lombo desses malas!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ficar de olho em auguns
    de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  6. Vamos ficar de olho em auguns
    de Esperantinópolis

    ResponderExcluir