Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa no caso do assalto a uma residência, ocorrido na manhã de quinta-feira (05), na Avenida 2, bairro Cohab, em Bacabal.

Segundo o delegado Oséias Cavalcante, da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, foi possível identificar que os indivíduos foram ao local com algumas informações privilegiadas, o que indicaria a participação de uma terceira pessoa no crime.

"Eles deram a entender que já tinham conhecimento de que naquele dia havia uma grande quantidade de dinheiro na casa e, inclusive, demonstraram que já tinham conhecimento até sobre os cômodos da residência. Então muito provavelmente alguém passou essas informações para eles", pontuou o delegado.

Os elementos identificados como Edvaldo Reis e Rafael Araújo foram conduzidos e autuados em flagrante delito. Na manhã de ontem (05), eles invadiram uma casa e, mediante ameaças com armas de fogo, roubaram joias, aparelhos celulares, relógios e outros objetos.

Um detalhe que chamou bastante a atenção é que um deles estava disfarçado de funcionário da Equatorial Energia. Saiba mais em:

Assaltantes disfarçados de funcionários da Equatorial são presos em Bacabal

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/assaltantes-disfarcados-de-funcionarios.html

Com informações de Bacabalflix (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários