Compartilhe essa Notícia:


Lima Campos está feliz com os trabalhos de infraestrutura na zona rural do município. A ação bastante esperada pelos moradores visa beneficiar as comunidades que não foram alcançadas na gestão do Prefeito Jailson Fausto. 

Como sucessora de todo legado administrativo do ex-prefeito, Dirce Prazeres segue dando continuidade aos projetos antigos, que em breve irão abranger todo município com ações em diversas áreas. 

Na última terça-feira (3), o Povoado Morada Nova foi beneficiado com os trabalhos de pavimentação asfáltica. Até então, a comunidade nunca tinha recebido esse benefício, agora, foi dada a vez dos moradores do Vale do Paraíso também receberem a ação.

"A ação se trata de um verdadeiro sonho realizado para os moradores daqui, que antes tinham de conviver com a poeira. Ainda nesta semana haverá uma festividade com os moradores, e nesse período especial eles merecem uma infraestrutura de qualidade", disse a prefeita.

Todo serviço de asfaltamento vem sendo feito com recursos próprios da Prefeitura. Os serviços garantirão asfaltamento para todas as ruas da sede e também para todos os povoados, deixando Lima Campos numa posição privilegiada no ranking de infraestrutura de todo estado. Aguardem que vem muito mais asfalto aí!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bolsonaro está de parabéns mandando essas verbas para os interiores do Maranhão, Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir