Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Edina Fontes e sua equipe de governo com os profissionais beneficiados.

A prefeita Edina Fontes, em mais uma iniciativa de sua gestão, fez a entrega de fardamentos à várias categorias de profissionais do município, entre eles: agentes de limpeza pública, de iluminação pública, de manutenção dos poços e servidores do matadouro.

A ação foi realizada na última segunda-feira (17), por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e trata-se de mais um importante compromisso, cuidado e valorização dos servidores, que com zelo e dedicação cuidam da cidade.

"A entrega dos uniformes está dentro de um plano nosso que está sendo executado e organizado por todos esses setores matadouro, além da limpeza e iluminação publica. Vamos avançar cada vez mais porque precisamos de nossos servidores devidamente identificados em seus setores. Isso é uma ação de fornecer dignidade e cuidado com os profissionais, através de uniformes que oferecem proteção ao sol", disse a prefeita Edina Fontes. 

Secretária de Administração Glória Salviano realizando a entrega de um kit.

O fardamento são a mais nova ferramenta de trabalho deste profissionais, oferecendo visibilidade, proteção e reconhecimento a eles, pois cada uma das classes beneficiadas é responsável por transformar Lago do Junco num município mais limpo, urbanizado e cada vez mais desenvolvido. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários