Compartilhe essa Notícia:

Bigu prestigia maratona de inaugurações em Trizidela do Vale na segunda-feira, dia 16

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira (PDT), que foi reeleito com uma expressiva votação para dar continuidade ao bom trabalho realizado em seu município, estava meio sumido dos holofotes.

Em conversa com o blog, Bigu afirmou que tem passado bastante tempo em sua fazenda, mas sem nunca deixar de lado a administração de seu município, que vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais.

Ultimamente, porém, o prefeito tem reaparecido na mídia. No último sábado (14), ele esteve em Imperatriz, onde prestigiou o grande encontro político do senador Weverton Rocha naquela cidade. Bigu participou ativamente do ato, demonstrando total apoio ao colega pedetista.

Bigu participa do encontro de Weverton em Imperatriz

Na segunda-feira, 16, o gestor esteve participando da maratona de inaugurações em Trizidela do Vale. Bigu declarou que possui um grande laço de amizade e parceria com o Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), e não poderia deixar de participar do evento.

"Pra mim é uma grande alegria poder ver meu amigo, o projeto dele dando certo, o projeto de Trizidela do Vale dando certo. E eu sou vizinho, sou irmão, sou colega dele e não poderia deixar de vir prestigiar esse momento importante para Trizidela", afiançou.

O Prefeito de Santo Antônio dos Lopes afirmou ainda que possui uma ligação muito forte com a cidade de Pedreiras, pois foi onde ele nasceu. O certo é que Bigu de Oliveira ressurgiu nos holofotes da mídia e, ao que parece, não vai mais desaparecer.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse bigu até q trabalhou no primeiro mandato...mas agora só ta roubando e, como ele mesmo falou, lavando dinheiro na sua fazenda como todos esses prefeitos do maranhão fazem

    ResponderExcluir