Compartilhe essa Notícia:

Sede reinaugurada da Polícia Civil de Trizidela do Vale

Após alguns anos fechada, a Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale (MA) foi reaberta na maratona de inaugurações promovidas pela prefeitura, ocorrida na segunda-feira (16). O espaço passou por uma ampla reforma, além de receber novos e modernos equipamentos para o retorno dos trabalhos da Polícia Civil no município.

O prefeito Deibson Balé (PDT) afirmou que este é mais um importante investimento na segurança pública de Trizidela do Vale, pois complementa a reabertura da sede do Pelotão da Polícia Militar no mês de junho deste ano, local que também passou por reformas e foi reequipado, tornando o sistema de segurança no município ainda mais completo. 

"Nos primeiros meses de nossa gestão, disponibilizamos nosso foco para muitas áreas distintas do município, principalmente para a infraestrutura e segurança. Agora, os trizidelenses contam com duas sedes bem equipadas da Polícia Militar e Civil no reforço das atividades de segurança", disse o prefeito.

O delegado Diego Maciel também comentou sobre este importante passo no progresso trizidelense, afirmando que uma das melhores consequências desta reinauguração será o desafogamento dos serviços na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, que até então vinha cuidando dos casos de Trizidela do Vale. 

Prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, Fred Maia, Prefeito Deibson Balé, Delegado Diego Maciel, Deputado Juscelino Filho e Secretário de Administração Enoque Barreto

“Isto é essencial para melhorar a prestação de serviço à sociedade. Aqui serão registrados as ocorrências dos moradores e isso significa que os trizidelenses não precisam mais se deslocar para Pedreiras a fim de registrar seus boletins de ocorrência. Além disso, fortalecerá o contato entre a polícia do município vizinho, aprimorando as investigações e aumentando a segurança. Só quem ganha é a sociedade”, disse o delegado.

Estiveram presentes no evento o ex-prefeito Fred Maia, a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia, deputado federal Juscelino Filho, Secretário Municipal de Administração Enoque Barreto, delegado regional Diego Maciel entre outros. 

Delegado Regional Dr. Diego Maciel durante a inauguração.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. É um trabalho que é de competência do governo do estado o governo municipal fez

    ResponderExcluir
  2. Só aí dá para ver o descaso do governo do estado do Maranhão as Delegacias da Polícia Civil falta investigadores da Polícia Civil e principalmente essas Delegacias que faz parte da Delegacia Regional da cidade de pedreiras muita delas nem investigador tem

    ResponderExcluir
  3. O governo do estado tem que fazer concurso para a Polícia Civil porque as Delegacias do estado do Maranhão se encontra abondanadas por falta de Delegados e investigadores da Polícia Civil

    ResponderExcluir