Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda (PDT), esteve, na última terça-feira, 24, no Palácio dos Leões, em São Luís, onde foi recebido pelo Governador Flávio Dino (PSB).

Na ocasião, ao lado do prefeito Séliton, o governador assinou o termo de convênio para o início das obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal, além de anunciar novos e importantes investimentos no município.

"A assinatura do convênio vai beneficiar as pessoas mais carentes ao chegar no hospital, até porque o nosso hospital necessita hoje de uma reforma. E graças aos nossos pedidos junto aos nossos vereadores, o nosso governador está atendendo a esse pedido para que a gente possa dar um melhor atendimento às pessoas", disse o prefeito Séliton.


"Senhor prefeito, a sua gestão sabe que pode contar com o Governo do Estado. Esse trabalho do governo com a prefeitura gerando mais direitos, mais progresso social. O meu abraço afetuoso e fraterno, respeitoso e de gratidão à toda a população da querida São Raimundo do Doca Bezerra", frisou Flávio Dino.

Além da ordem de serviço, o governador realizou a entrega de Kits esportivos destinados à Secretaria de Esporte de Lazer do município. Os benefícios refletem a importante parceria entre Governo do Maranhão e a gestão do prefeito Séliton Miranda pelo bem da população de São Raimundo do Doca Bezerra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários