Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino assustado perde o sono

Erlânio Xavier 

Cresceu silenciosamente o movimento encabeçado por alguns prefeitos, vereadores, deputados estadual e federal, e outras lideranças, para a escolha de um nome que possa disputar contra Flávio Dino o mandato ao Senado Federal em 2022.

Nos últimos dias tem sido bastante badalado o nome do presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, para ser a alternativa ao nome de Flávio Dino.

A manifestação decorre do péssimo tratamento dispensado pelo atual governador aos gestores e aos políticos aliados. São prefeitos que não são atendidos em suas demandas para os municípios, tanto que Dino não tem o apoio da atual maioria e ainda perdeu com seus candidatos nos principais colégios eleitorais em 2020.

Na Assembleia Legislativa, embora vote nas matérias governamentais, a insatisfação é nítida por causa da ausência das liberações das emendas e das promessas não cumpridas.

O presidente da Famem ainda não se pronunciou oficialmente se recusa ou aceita a missão, mas o movimento vem ganhando corpo. Por isso, Dino já não descarta a ideia de ficar até o final do mandato ou aceitar ser o vice de Lula, o que é pouco provável.

Nos últimos tempos, a pré-candidatura do governador ao Senado vem enfraquecendo. Circula uma pesquisa interna que mostra cenários nada animadores para Flávio Dino.

Em São Luís o nome de Edivaldo Holanda ao Senado tem o triplo do que foi levantado para Dino. Na região Sul do Maranhão, o governador perde feio até para o senador Roberto Rocha.

Caso fique até o final do mandato, a esperança de Flávio é Lula ganhar a presidência da República para que ele possa ser ministro.

Blog do Luís Cardoso 


https://luiscardoso.com.br/eleicoes-2022/2021/08/agora-lascou-prefeitos-querem-apoiar-outro-nome-ao-senado-e-tiram-o-sono-de-flavio-dino/#.YSkQ8nNTZLo.whatsapp


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Flávio Dino e luladrao vão tomar e no cú os dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo que a Flávia dia quer😅😅😅😅

      Excluir
    2. Mas é isso mesmo que a Flávia dina quer😅😅😅.

      Excluir
  2. Rumm! Esse aí não sai do rastro!!

    ResponderExcluir
  3. Erlanio, sai dessa, não da pra tu não.

    ResponderExcluir
  4. A mamada é boa duvido se esses cabra querem bota uma juquira.

    ResponderExcluir
  5. Tem outra piadakkkkkkkkkk estar e boa xavier senador

    ResponderExcluir