Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), entregou a reforma e ampliação do Centro de Convenções Dr. Kléber Carvalho Branco. O equipamento faz parte do pacote de inaugurações realizadas na manhã de segunda-feira, 16.

O espaço é usado para eventos de natureza pública e importantes encontros e reuniões para discutir pautas de interesse do município. Trizidela do Vale é um dos poucos municípios da região que contam com um Centro de Convenções.

Com a reforma e ampliação e um espaço totalmente climatizado, o centro está novinho em folha para receber os encontros e convenções que acontecem em Trizidela do Vale.

Além do Prefeito Dr. Deibson Balé, também estavam presentes na solenidade o deputado Federal Juscelino Filho (DEM), o diretor-geral do Detran, Francisco Nagib, a Prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), o Prefeito de Peritoró, Dr. Júnior (PP), o ex-Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, a ex-vereadora, Tinaia Balé, além de comitiva de secretários do Governo, servidores do município, vereadores e populares.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários