Compartilhe essa Notícia:


Os investimentos que a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vêm realizando têm melhorado a qualidade e a vida útil dos prédios públicos do Município.

No Bairro Aeroporto, o Ginásio Poliesportivo está recebendo obras de reforma, pintura e melhorias em toda a sua estrutura. A atual Gestão Municipal do Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT) está promovendo uma pintura completa em toda a estrutura física do Ginásio que abriga diversas atividades esportivas, recreativas e sociais.


Os trabalhos estão concentrados na reforma do ginásio com revisão da cobertura em estrutura metálica, calhas, drenagem em torno da obra, pintura interna e externa, reforço estrutural para arquibancada e recuperação estrutural (paredes, arquibancadas, piso, alambrados e outros) além de uma passarela de cimento construída na porta lateral de acesso do ginásio.

Uma das metas do Prefeito Deibson é promover melhorias em todos os prédios públicos e conseguir realizar uma estrutura física adequada para atender todas as necessidades da população. “Esse foi mais um dos compromissos assumidos e que estamos cumprindo nesse primeiro ano de mandato”, afirmou o Prefeito.



Ascom/Trizidela do Vale

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Coisa que o ex Prefeito não fez!!!! Ou seja o ex Prefeito investiu em caminhões e maracutaia e fábrica de sabão.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na trizidela do vale tem um vereador que tem muitos caminhões alugado para prefeitura de Pedreiras agora recente ele comprou uma caminhão caçamba para alugar para Pedreiras. Maracutaia de mosso chegou tudo pobre e hoje estão tudo rico. R.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais vcs não queriam não era isso agora aguenta 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Siow esse ex prefeito é uma VERGONHA pra trezidela do vale,mostra pra população prefeito debson o que estava escondido nesses 8 anos de mandato do Fred Mala

    ResponderExcluir