Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber

 




Fomos informados por nossos leitores que, passados 8 meses de governo, tem prefeito na região que ainda não executou uma única obra em seu município.

 

Na verdade, soube que não é só um prefeito nessa situação, infelizmente são vários que passado da metade do ano ainda não acordaram pra Jesus e não fazem nada em prol dos moradores do município.

 

Quem é ou quem são esses prefeitos? O blog quer saber...

 

Para os adversários que querem usar esse post para atacar injustamente o gestor desafeto, não adianta dizer que o prefeito “A” não fez nada até agora, porque seus aliados vão rebater nos comentários apresentando as obras e desmentindo o leitor que postou informações fakes.

 

Então, aqui é só para colocar os nomes dos prefeitos “Não Faz Nada.”

 

Quem são eles? O blog quer saber.


Não fez nada, não fez nada...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

51 Comentários

  1. Laércio Bagaceira Arruda 😜

    ResponderExcluir
  2. Em
    1 lugar Maura Jorge
    2 Edna de lago do junco
    3 Valdemar da Serraria lago dos rodrigues
    3 - orleilda do queijo Altamira do Maranhão
    5 de poção de pedra
    Só buchas . Só pensam no dinheiro da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nêres de Lagoa Grande.

      Excluir
    2. O pior de todos esses aí se chama valdemar, de Lago dos Rodrigues, pois o mesmo ganhou a eleição sem gastar praticamente nada, e até o presente momento não fez nada, não empregou seus coitados aliados, muito menos pagou as dividas de alguns aliados que devem para agiotas e valdemar se comprometeu a pagar essas contas, e pior, já tá atrasando salários dos pouquíssimos servidores municipais, mais não queriam não era o bigodao kkkkkkk
      Agora aguentem taca misturado com peia kkkkkkk

      Excluir
  3. todos deveriam se espelhar na administração de Francisco Pinheiro, a máquina das máquina Carlinhos filhos e leitões do blog e companhia.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos acredito q seja o de Lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que essa enquete não tem nada a ver com máquina de poção de pedras obra e trabalho prestado e que não falta, falta tempo pra inaugurar as inúmeras obras construídas por esse jovem que veio pra modificar a história se poção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o "prefeito "reformou a casa desse cidadão ou ele não mora em Poção de Pedras. Lá" farta "tudo um prefeito de verdade, terminar o hospital, a escola do Lucindo com 4 anos de construção, estradas vicinais, ponta da Lagoa Bonita , as duas pontes do Lucindo, escolas caindo aos pedaços, médico só Cubano , não tem um pediatra, ou outra especialidade. Vejo que és contratado pra mentir.

      Excluir
  6. Eu sei quem fez!!!!!!!!.


    Valdemar da Serraria, de Lago dos Rodrigues, já reformou várias escolas do interior do município. Inclusive já está certo pra mudar o lixão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá de brincadeira, dizer que o sr valdemar tá trabalhando kkkk é querer literalmente fazer o povo rodriguense de otario mesmo

      Excluir
  7. oxi hoooooo pergunta besta do caralho. novidade e quando eles fazem alguma coisa geralmente e depois de 36 meses ja no último ano de mandato. eles fazem umas maquiagens nas escolas e sooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Raimundo Zuca até agora só trocou as lâmpadas de alguns Portes..

    ResponderExcluir
  9. Acho que o de peritoró não fez nada até o presente momento.

    ResponderExcluir
  10. O prefeito de peritoró até agora não fez absolutamente nada, más o dinheiro dos professores ele adora tirar um pedacinho todo mês.

    ResponderExcluir
  11. O CAMPEÃO ÉL O DE GRANDE, VAI EMPURRANDO COM A BARRIGA, COM ISTORIA DE LICITAÇÃO. COM UMA TURMA DE SACATRAPOS, QUE SÃO DE PRIMEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender pelo menos a escrever analfabeto lambe bolas do DR. JORGE.

      Excluir
  12. Esse ai pega dd cheio p francisco cascaria nem agua tem se não fosse o vereador Raí silva todos estava sem água a meses

    ResponderExcluir
  13. É Edilvan Brandão aqui de Bacabal tem vários bairro que moto e carro não entra por causa de buraco e bacabal não tá do jeito que ele fala para os repórteres.!! Situação triste😣😑😕

    ResponderExcluir
  14. Chico bucha..pau mandado..a sescola do lucindo que a escola digna do governo do estado..e fica mentindo dizendo que er ele.. a reforma da escola do São Raimundo dos crentes que ra cm dois anos de reforma..agora só que veio acabar de pintar.

    ResponderExcluir
  15. Galego mota. 77
    ..
    Dom Pedro Maranhão

    ResponderExcluir

  16. Maura Jorge pior prefeita do MA

    ResponderExcluir
  17. Raimundo Zuca(Joselandia),até a data de hoje só fez Nota Fiscal e retirou o dinheiro das contas da prefeitura,mais executar alguma obra até o momento zero(Nada),

    ResponderExcluir
  18. Queria saber se o prefeito de Lago dos Rodrigues vai deixar cair uma caçamba na ponte que liga o novo lixao ao povoado Juruparana ou esperar alguem morrer na ponte pra poder mandar arrumar sem contar com a escola que ele derrubou e ate hj nao fez nada, ta lå os alunos sem ter a onde estudar e o povo sem água pois atė a cx d'água caiu tambem, na proxima materia te mando a foto da ponte, do colegio e da cx dágua. o povo sem sorte daquele povoado

    ResponderExcluir
  19. Bem o prefeito do Poção

    ResponderExcluir
  20. Maura Jorge.....nunca fez nada so promessas

    ResponderExcluir
  21. Perfeito de lagoa grande

    ResponderExcluir
  22. Coronel Neres policarpo

    ResponderExcluir
  23. Lagoa grande povo tá morrendo de fome

    ResponderExcluir
  24. O prefeito de lagoa grande ,só não vai ser pior que o Chico Freitas

    ResponderExcluir
  25. O prefeito do lagoa grande conseguiu.nem dar água por povo

    ResponderExcluir
  26. Antônio de França , esse não fez nada em 4 anos imagine em meses

    ResponderExcluir
  27. Lago dos Rodrigues Carlinhos tá um buraco só, todas as ruas virou apenas 1 buraco avenida do antigo hospital faz vergonha parece que não tem prefeito na cidade.

    ResponderExcluir
  28. Edvan Brandão de bacabal, segundo mandato não disse q que veio e ainda pensa que a eleição do filho pra deputado estadual está garantida, cabe aos eleitores darem o troco.

    ResponderExcluir
  29. Só prefeito fuleragem Carlinho, gostei dessa matéria. Carlinho valeu foi top

    ResponderExcluir
  30. Valdemar da serraria !

    ResponderExcluir
  31. Aqui na região Médio Mearim, tem muitos(as) que nada construirão ou fizeram até a presente data. A lista é grande.
    Solta esse comentário!! libera e o povo vai saber quem são.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Nosso prefeito aqui da cidade de Joselandia até o momento não fez quase nada a não ser o pagamento dos concursados ,por que os contratados já estão com dois meses em atraso!

    ResponderExcluir
  33. Joselandia está de mal a pior,não fez nada não fez nada não fez nada !

    ResponderExcluir
  34. Raimundo Zuca,votei em você acreditando na mudança que você tanto falava e hoje depôs de 8 meses você não fez nada de bom na nossa cidade,a não ser destruir o que estava servindo a população (Praça do mercado)e mais de 60 dias só pra botar uma pedra e puxar o piso e nada nada! Prefeito e equipe fraca fraca fraca

    ResponderExcluir
  35. Tem uma prefeita na região que ainda não pregou prego em uma tabua de ponte, nem sequer faz a limpeza pública funcionar, e já se foram 7 meses e 12 dias de governo, melhor dizendo... desgoverno.

    ResponderExcluir
  36. Só bucha todos mas o pior é o daqui de lagoa grande virou coronel-general,tamo ferrado

    ResponderExcluir
  37. Só pode ser o de Joselandia

    ResponderExcluir
  38. Pior prefeito da história de nossa cidade (Joselandia),Raimundo Zuca (o Gorgetão),esse veio pra destruir nosso município

    ResponderExcluir
  39. Carlinhos,faz uma visita a Joselandia pra você constatar o desequilíbrio de um desgoverno sem pé nem cabeça,aqui em 08 meses só fizeram notas fiscais pra retirar o dinheiro dos cofres públicos e nada de benefícios a população…..

    ResponderExcluir
  40. Kkkkkkkkkkkk eita que Joselandia tem zuada,mais o pior que o pessoal tem razão,seu Raimundo até o momento não disse pra que veio,situação só complica a cada dia!

    ResponderExcluir
  41. A Edina do Lago do Junco nunca mais ganha nem para presidente da associação de moradores

    ResponderExcluir
  42. Até agora a Edina do Lago do Junco só fez vídeos para as redes sociais, contratou até uma reporte de Lago da Pedra, era bom tu levar ela pra trabalhar contigo no blog do Carlinhos

    ResponderExcluir
  43. É vero, demolir uma praça, um patrimônio público município, sem contar com o crime ambiental cometido, a derrubada das árvores. Em outros lugares, árvores são preservadas, promovendo harmonia e bem está aos transeuntes.

    ResponderExcluir