Compartilhe essa Notícia:

Confira como tem sido agitada a agenda do senador na segunda maior cidade do Maranhão nesta semana


O senador Weverton Rocha (PDT) segue suas movimentadas andaças pela cidade de Imperatriz, onde nos últimos dias tem desenvolvido uma série de encontros políticos antes de reunir lideranças de todo estado para o grande evento intitulado O Maranhão Mais Feliz, que ocorrerá hoje (14) às 18h e deve reunir representantes de mais de 170 municípios maranhense, entre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, presidente de câmaras, deputados estaduais, deputados federai, o Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto e inúmeros outros convidados.

O evento representativo, já é considerado um dos maiores encontros políticos da história política do Maranhão. O senador vai ouvir lideranças, entidades da sociedade civil organizada, imprensa, empresários e, sobretudo, a população para discutir os novos rumos e consolidar o projeto de um Maranhão desenvolvido.

Desde a quinta-feira (12), Weverton tem participado de vários encontros importantes, entre eles, a reunião com adversários tradicionais de Imperatriz na residência do ex-prefeito Ildon Marques, contando com a presença do prefeito Assis Ramos, do deputado Rildo Amaral, dentre outros, que agora abraçam unidos o projeto de Weverton Rocha 2022.

Na sexta (13), Weverton esteve em solenidade na Câmara Municipal de Imperatriz, em que que participou da entrega de títulos de “Cidadão Imperatrizense”, ao lado de Othelino Neto, deputados, prefeitos e vereadores do município.

Já durante a noite, o senador reuniu um grande número de lideranças no espaço Imperatriz Eventos, momento em que recebeu apoio do atual prefeito da cidade, de vários ex-gestores e demais lideranças, mostrando toda sua capacidade de articulação e apoio que é capaz de receber de grupos fortes.

O Maranhão Mais Feliz ocorrerá hoje às 18h no Complexo de Lazer Alvorada. Imperatriz foi a escolhida para abrir a sessão dos encontros e em breve o evento prosseguirá em outras cidades, sendo elas São Bernardo (21/08), Presidente Dutra (04/09) e Pinheiro (18/09).




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Se o povo do Maranhão eleger esse drogado para ser governador do estado, aí sim pode ter certeza que o Maranhão tem de se lascar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drogado é tu mama na égua. Bom seria mesmo se fosse a oligarquia dos Sarneys né. Mais isso nunca mais acontece no Maranhão. Agora é 12 de Dr Jackson Lago.

      Excluir
  2. Quando Deus q ninguém segura

    ResponderExcluir
  3. Drogado e tu q ficar com dor de cotovelo

    ResponderExcluir
  4. Esse aí e o Brandão. São todos criação de Flávio dino, nem um presta pra nada. E troca 6 por meia dúzia. E mesmo que cuspi pra cima e cair na cara. Acorda meu povo tem sangue novo aí acorda Maranhão. Se não tamos morto na mão dessa quadrilha. Comunista miseráveis

    ResponderExcluir
  5. O Weverton tem que botar um rabinho entre as pernas, e ficar quentinho, pois ainda não é a vez dele vir a ser o governador do Maranhão!! Agora, é a vez de Brandão!!

    ResponderExcluir
  6. O filho do vice-prefeito de Lagoa Grande continua preso.

    ResponderExcluir
  7. ANOTE AÍ:
    Está sendo pavimentado o caminho da Cassação em Abril/2022 do Flávio Dino e Carlos Brandão que se tornarão inelegíveis e quem vai assumir o governo é o Presidente da Assembleia Otelino, e o próximo governador será o Weverton e a próxima senadora será Roseana e ponto Final.
    Assinado: Bolsonaro

    ResponderExcluir
  8. Como senador tá sendo um fiasco. Votei Nele para o senado, porém naonesta atuando na forma que eu esperacva.

    ResponderExcluir
  9. Só miguelagem desse WR. Lá pra abril, maio/22 quando Brandão sentar na cadeira e pegar a caneta, ele arrega.

    Brandão sentou só 15 dias na cadeira e quase toma a FAMEM de seu pupilo Erlanio. 96 prefeitos votaram contra.se tivesse demorado mais um pouquinho..kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vou Laércio bomfim esse presta . Sangue novo por Maranhão talvez volte ser digna pra todos. Acorda Maranhão acorda meu povo.

    ResponderExcluir