Compartilhe essa Notícia:

Vereador Júnior

 O vereador Antônio Junior (PL), mais conhecido como "Junior Papai Xegou", tem desempenhado um trabalho atuante na Câmara Municipal de Lago do Junco. Ele chegou a fazer um vídeo prestando contas de todo seu trabalho no primeiro semestre e, amanhã (13), apresentará seu primeiro Projeto de Lei na casa, voltado para a educação.

No conteúdo do PL, é expresso preocupação com a infraestrutura das escolas do município e, por conta disso, o vereador propõe que seja substituído todos os quadros-negros e giz das escolas municipais por quadros-brancos. O material presente nas instituições é considerado obsoleto e de uso pouco prático para os dias de hoje.  

Vereador Júnior na Câmara Municipal de Lago do Junco

Junior justifica também que seu projeto vem abraçar tanto os professores como os alunos da rede municipal, pois o contato direto com o pó de giz pode ocasionar doenças respiratórias tais como renite. Ele ressalta que além de atingir diretamente as pessoas que já sofrem com algum problema sério, com o passar do tempo a tendência é que o pó de giz desenvolva doenças mesmo para aqueles que são saudáveis. 

O vereador Júnior espera a aprovação por partes dos nobres colegas da Câmara Municipal e, consequentemente, a Sansão do Executivo. Por fim, o esforço mostrará que a substituição dos quadros-negros por quadros-brancos serão uma vitória para professores e alunos acima de tudo, seja por trazer materiais de ensino atualizados, seja também como forma de contribuir para a boa saúde no ambiente escolar. 

Júnior foi o vereador mais bem votado de Lago do Junco nas últimas eleições. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Ótimo Vereador ! Lago do junco estava precisando de um vereador assim 🙏

    ResponderExcluir
  2. parabéns, vereador, exceente sua atitude e seu projeto, sou professora e ao longo dos anos sofrir muito com o pó do giz, agora temos esperança que essa realidade vai mudar.

    ResponderExcluir
  3. esse não votei mas agora pode contar com meu voto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador não votei ém vc mais na próxima tamos juntos venho acompanhando seu trabalho vc é ó única vereador que não se escondendo do povo parabéns vereador

    ResponderExcluir
  5. único Vereador que representa o povo

    ResponderExcluir
  6. Ótimo Vereador oito meses depois de assumir apresentam projeto imagina os vereadores ruins.....pobre LJ.. cara passa oito meses para apresentar um projeto não vai fazer propaganda em blog

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo projeto! Conheço vários professres(as) que foram afastados de sala aula por problemas de saúde respiratórios, até mesmo a perca total da voz. Espero que este sej

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa!
    Conheço muitos professores(as)
    que foram afastados de sala de aula até mesmo pela perda total da voz.
    Continue fazendo por merecer considerando que fostes o vereador mais votado de Lago do Junco.
    Dorivan Arruda.

    ResponderExcluir