Compartilhe essa Notícia:

No sábado, 21, na cidade de São Bernardo, o senador Weverton Rocha (PDT), participou de mais um grande evento de lançamento de seu nome para governo nas eleições do ano que vem. O encontro no município de São Bernardo foi um grande sucesso, reunindo uma multidão de pessoas e centenas de lideranças políticas.

Já domingo, dia 22, o senador e sua comitiva desembarcaram em Lago da Pedra para uma intensa agenda que incluiu visita a prefeita Maura Jorge, onde recebeu de seu grupo uma “Carta Compromisso”, com reivindicações do povo de Lago da Pedra.

A reunião contou com discursos e a sinalização que Weverton e Maura deverão estar no mesmo palanque em 2022.

Ao lado de Maura Jorge, estava seu vice-prefeito Geraldo Catingueiro, os vereadores da base, secretários municipais e lideranças, como o ex-vereador Pablo Sales, duas vezes o mais votado no município.

À noite, ambos as comitivas participaram do congresso da Juventude da Assembleia de Deus em Lago da Pedra. O senador foi convidados para dar umas palavras aos jovens assembleianos.

Depois do culto, Weverton Rocha ainda se reuniu com o grupo de oposição, composto por Hilário Neto, vereadora Fabiana do Osmani e Moisés do Lago Preto, entre outros.

No final de todos os eventos, o senador Weverton feliz da vida com tudo o que aconteceu em Lago da Pedra, um domingo abençoado,  participou junto com sua comitiva, de um jantar oferecido pelo vice-prefeito Geraldo Catingueiro, que é filiado ao PDT. O jantar foi servido no restaurante Meirelles 2.

Em suas redes sociais, Geraldo Catingueiro destacou os laços de amizade com o senador e que ele pode contar com todo seu apoio.

“Após uma intensa agenda em Lago da Pedra, convidei meu líder e grande amigo, Senador Weverton Rocha, para um jantar com meus amigos e amigas. Weverton não é apenas um aliado político, temos uma amizade de longos anos e é um amigo leal que sempre foi correto comigo e terá sempre meu apoio no que for preciso”, postou o vice-prefeito.

O jantar foi festivo e fechou com chave de ouro a proveitosa agenda do senador na cidade de Lago da Pedra. 





Fez parte da comitiva do senador Weverton Rocha, além de sua esposa Sâmia, os prefeitos Erlanio Xavier (Igarapé Grande), Dr. Júnior (Peritoró), Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Bigu (Santo Antônio dos Lopes), e Deibson Balé (Trizidela do Vale). O vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota Pinheiro, sua esposa, Eudina Costa, ex-prefeita de Bernardo do Mearim, Zé Maranhão, entre outros. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muita gente lhe esperando sr você prefeito...para você cumprir os compromissos que fez durante a campanha depois que se elegeu só lembrou da família.....

    ResponderExcluir
  2. Se você for Eleito weverton Rocha para Governador do estado do Maranhão qual é seu plano de governo você vai dar continuidade a o trabalho do atual governo Flávio Dino que é seu aliado e a respeito da segurança no estado do Maranhão e o Batalhão da Polícia Militar da cidade de Lago da pedra na teoria já está funcionando agora na plástica o efetivo da Polícia Militar almentou pouca e a respeito do pequeno número do efetivo da Polícia Civil na cidade de Lago da pedra a cidade de Lago da pedra é uma das cidades mais violentas do estado do Maranhão com um índice de homicídios muito Alto ou seja falta Polícia Militar Militar para fazer a ronda ostensiva e falta Polícia Civil para investigar os crimes que ocorre na cidade

    ResponderExcluir
  3. Quem valoriza candidato dessa espécie aí, no pensa no povo e sim em si próprio, isso e igual ou pior ha Flávio dino, se comerciante, o taxista, o moto taxista, pensar no futuro e em sua vida no vota num cara desse aí não, ele e Brandão são tudo farinha do mesmo saco, tudo cria desse comunista que hoje governa nosso estado hoje. Pessoas que apoiam esse camarada aí só pensam em si dar bem, eles e sua família, jamais pensam no cidadão. Tem sangue novo pra gente escolher.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso lago da pedra cidade que muitos estão passando fome, cidade sem emprego e sem perspectiva de futuro, os ricos enche a barriga as custa do dinheiro publico.

    ResponderExcluir