Compartilhe essa Notícia:


Foi realizada na terça-feira (14), pela Prefeitura de Lago do Junco e Governo do Estado, a entrega dos cartões do Programa Minha Casa Melhor, que disponibiliza o valor de R$ 600,00 para as famílias de baixa renda que foram contempladas pelo programa.

Além de beneficiar as famílias, o programa é voltado para aquecer o comércio local, já que as compras devem ser realizadas nos estabelecimentos que foram previamente cadastrados no site do Minha Casa Melhor.

Em Lago do Junco, 100 famílias foram beneficiadas. A entrega dos cartões foi feita pela equipe do corpo de bombeiros, que contou com todo o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, para mobilização das famílias.

Para a prefeita Edina Fontes (PDT), essa é mais uma ação importante e que leva mais qualidade de vida para os lares dessas famílias. “Lago do Junco só tem a agradecer ao Governo do Estado por mais esta nobre iniciativa, que beneficia famílias de baixa renda, ao mesmo tempo em que estimula a economia do nosso município”, declarou a prefeita.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Resumo " Para o bem de todos".

    * Transparência 0,00%

    * Votei na mãe, elegi a mãe, quem manda em tudo é o Filho.

    * Metade dos 3.670 votos zangados.

    * Coação e ameaças em 2022 dos que ficaram para dar votos em Juscelino, Osmar Filho, Weverton, Dino e Lula.

    * Papai Xegou já pulou fora dessa barca furada.

    * Vereador Manelzim à tiracolo.

    * Vice que não viça nada.

    09 meses e ainda faltam 39 meses.





    ResponderExcluir