Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras foi palco, na manhã do último domingo (19), do maior evento motociclístico do ano. A segunda edição do 'Bate e Volta' reuniu centenas de apaixonados pela vida sobre duas rodas (veja aqui).

O evento contou com a presença de entusiastas e motociclistas de clubes vindos de vários municípios do Maranhão, como Santa Inês, Dom Pedro, São Luís, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Esperantinópolis, Poção de Pedras e muitos outros.


Entre os vários clubes, membros do "Abutre's MC" também participaram do grandioso evento. O sub-diretor de Dom Pedro e o sub-diretor Jabotinha de Santa Inês garantiram presença, com a companhia do escudado Amnésia e membros que representaram as cidades de Vitorino Freire, Lago da Pedra, Gonçalves Dias, mostrando que o projeto de ampliação do motoclube vem fazendo um bonito trabalho pelo motociclismo em nosso estado do Maranhão.

O evento também foi embelezado pela presença marcante das Munervas, o maior motoclube feminino da América do Sul, com a participação da diretora estadual no Maranhão Mnemonize, que possui sua base de reuniões e encontros em Santa Inês. No geral, o grupo é composto pelas namoradas e mulheres dos Abutres. Ao lado da representante da escudada Ventania, de Bacabal, elas fizeram seleções a novas integrantes ao quadro no Maranhão do Minerva’s Moto Clube.


Motociclistas de fora do Maranhão também marcaram presença, com a presença de clubes de Teresina.

O Bate e Volta começou com um reforçado café da manhã no Parque João do Vale, em Pedreiras. Após este encontro inicial, os participantes saíram em motociata pelas ruas da cidade, recebendo as boas vindas da população. 

O evento foi sediado no Global Club e contou com muita música boa da Banda Pedra Grande





Vídeos 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários