Compartilhe essa Notícia:


Na noite de ontem (22), por volta das 20h, dois adolescentes armados com arma de fogo assaltaram uma mulher e levaram seu aparelho celular. O caso ocorreu no bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale.

Meia hora depois, a dupla cometeu um novo assalto, dessa vez, na cidade de Pedreiras. A vitima, que também teve o celular roubado, conseguiu identificar o modelo da motocicleta usada pelos adolescentes, uma Honda Pop de cor branca.

As vítimas acionaram a Polícia Militar. Através de fotos, elas reconheceram um dos indivíduos, conhecido pelo apelido de "Bebê". Segundo a polícia, ele já cometeu diversos delitos na cidade, como disparo de arma de fogo em via pública e outros assaltos. Segundo informações, ele e o comparsa estão envolvidos com facções criminosas.

Após realizar diligências, uma equipe do grupo Águia se deparou com o elemento próximo ao Global Club de Pedreiras. Foi feita a abordagem e, logo em seguida, a condução para a Delegacia Regional, onde o adolescente ficará à disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. "onde o adolescente ficará à disposição da Justiça.": ou seja, será liberto para cometer mais assaltos em poucos dias!

    ResponderExcluir
  2. Espero que a polícia obrigue eles entregarem o celular da minha neta, agora q pagamos a primeira parcela

    ResponderExcluir
  3. Deixa eles solto é melhor, não vai demorar eles vão achar o deles eu nunca vi um bandido ladrão aposentado a carreira é curta

    ResponderExcluir