Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da últia terça-feira, dia 21, em comemoração ao Dia da Árvore, a Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Prefeitura de Capinzal do Norte e o Governo do Estado, realizou a cerimônia de entrega dos cartões para os agentes jovens ambientais, projeto este voltado para apoiar a conservação e recuperação ambiental dos municípios.

Os cinco jovens que aderiram ao programa receberam seus cartões já com o valor de 250 reais disponíveis para o uso pessoal.

“Quando jovens e adultos participam dessa forma da educação ambiental, a semente da conscientização foi plantada na memória de cada um deles. Com o Dia da Árvore, temos como principal objetivo a conscientização e o respeito da preservação desse bem tão valioso", disse o prefeito André Portela.

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, corpo de bombeiros e a população.

Após a cerimônia, centenas de mudas de árvores foram distribuídas e algumas foram plantadas na praça de eventos pelos próprios jovens do programa, pelo corpo de bombeiros e também por integrantes da comitiva do Estado que veio entregar pessoalmente o benefício.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários