Compartilhe essa Notícia:

Marajá do Sena é um município com alto nível de transparência. As informações divulgadas pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) mostram o resultado de uma gestão eficiente, compromissada e que publica cada gasto das ações públicas, demonstrando respeito na hora de administrar aquilo que é do povo. 

De acordo com a avaliação, o governo do prefeito Lindomar Araújo conseguiu uma inédita alavancagem na avaliação da transparência municipal, obtendo nível A, o que corresponde a nota de 9,34%, tornando Marajá do Sena o 21º colocado no ranking de transparência de todo estado, entre outros 217 municípios. 

O relatório do TCE-MA mostra que a Prefeitura de Marajá do Sena cumpre com as exigências de transparência e honradez, de acordo com a fiscalização realizada no último dia 21 de setembro de 2021. 

Faz parte da gestão do Prefeito Lindomar Araújo, desde o início, prezar pela publicação dos gastos no governo, colocando informações públicas à disposição de qualquer cidadão, podendo ser consultadas através do Portal da Transparência.

O ranking pode ser consultado no seguinte endereço eletrônico: https://apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia/#/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários