Compartilhe essa Notícia:

Um bacabalense identificado como Felipe Silva morreu em confronto com a polícia na noite de ontem (02). Felipe residia no Bairro Vila Pedro Brito e era apontado como um dos participantes do assalto ocorrido a uma agência bancária do Bradesco em Vitória do Mearim. 

O tiroteio que resultou em sua morte ocorreu num povoado localizado entre as cidades de Vitória do Mearim e Arari. No local, Felipe e mais três comparsas estavam empreendendo fuga contra uma unidade da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Durante o confronto, já por volta das 20h, ele chegou a realizar diversos disparos contra os agentes, que responderam e o mataram. 

Os outros três criminosos seguem sendo perseguidos pelos policiais. Até o momento foram apreendidos duas pistolas e um revólver. Oficialmente a polícia ainda não confirmou os detalhes da operação, que segue sendo realizada.

O crime

O caso aconteceu na agência do Bradesco, no dia 25 de agosto. Segundo a polícia, criminosos armados tentaram assaltar o banco e na troca de tiros mataram dois vigilantes da agência, identificados como Edson Nascimento Lima, de 40 anos, Kessio Carlos Fernandes Ribeiro, e ainda atiraram na cabeça de uma jovem conhecida como Yara, de 31 anos, que felizmente não morreu e segue internada em São Luis.

Dois vigilantes e mulher baleados durante a ação criminosa.

A polícia informou que quatro bandidos participaram diretamente desse ato criminoso. Eles chegaram à cidade seguindo um carro-forte que foi abastecer a agência. Após o veículo deixar o local, os bandidos invadiram a agência e anunciaram o roubo. Os vigilantes reagiriam ao assalto, houve troca de tiros, e dois deles foram baleados, morrendo no local.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários