Compartilhe essa Notícia:

O Democratas deu mais um importante passo de fortalecimento e de renovação política no Maranhão. Nesta quarta-feira (1º), o partido oficializou a chegada de Adriano Brandes, importante liderança da cidade de Barra do Corda e da região, que foi confirmado como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O ato de filiação ocorreu na sede nacional do DEM, em Brasília, e contou com a presença do presidente nacional da legenda, ACM Neto, e do presidente estadual, deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA).

“Recebemos hoje, nos quadros do nosso partido, o amigo Dr. Adriano Brandes, médico e grande nome de Barra do Corda e região. Dr. Adriano é jovem e com vocação para a vida pública e chega como pré-candidato a deputado federal. Ele vem para esse momento de renovação e de fortalecimento do Democratas no Estado”, afirmou o deputado Juscelino Filho, presidente do DEM no Maranhão.

Ao dar as boas-vindas a Adriano Brandes, ACM Neto demonstrou confiança no sucesso do mais novo democrata e garantiu que o partido dará todo o suporte necessário para esse processo de fortalecimento no Maranhão sob o comando do deputado Juscelino Filho.

“É uma alegria para o Democratas receber a filiação do Dr. Adriano. É um jovem, uma pessoa comprometida com a cidade, que faz um belo trabalho na medicina e já demonstrou que vai ser um grande quadro. O Democratas nacional vai confiar nele para uma pré-candidatura a deputado federal, que eu tenho certeza poderá ter muito êxito e terá todo suporte. Temos orgulho do DEM vai estar cada vez mais forte no Maranhão”, disse ACM Neto.

Após assinar sua filiação, Adriano Brandes também comentou sobre sua chegada à legenda. Ele lembrou que seus ideais coincidem com o projeto do Democratas. “Estou feliz pelo convite dos presidentes ACM Neto e Juscelino Filho e pelo projeto de renovação política que o partido está instituindo. Tenho certeza que os novos caminhos que estamos trilhando trarão frutos importantes muito em breve. Quero reforçar que não vamos esquecer Barra do Corda”, disse o pré-candidato a deputado federal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários