Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta segunda-feira o corpo de José Orlando dos Santos Carvalho, mais conhecido como "Garoto Orlando" ou "Orlandinho", foi encontrado no quintal de sua residência, localizada na Rua 15 de novembro, esquina com a Avenida Mearim. 

Nas primeiras horas da manhã, populares sentiram um forte odor saindo da residência de Orlandinho. O fato chamou atenção dos moradores que logo o encontraram o corpo nu e já em estado avançado de decomposição. Destacamentos da Polícia Civil e Militar foram acionados e passaram a manhã realizando os procedimentos necessários.

Não se tem ainda confirmação da causa da morte, mas familiares da vítima suspeitam de que ele pode ter sido vítima de uma descarga elétrica. Algumas pessoas informaram que ele estaria tentando instalar uma espécie de armadilha com fios elétricos, para impedir a ação de ladrões na sua residência. 

Próximo aos seus pés, haviam arames ligados à rede elétrica da casa. Todos os pertences de Orlandinho como celulares e carteira estavam na residência. 

Pelo estado em que o corpo foi encontrado, a polícia acredita que Orlandinho já estava morto há aproximadamente 4 dias. A perícia está trabalhando para checar mais detalhes e em breve deve confirmar o que realmente aconteceu. 


- Com informações e imagens de BacabalFlix



Publicidades 

Energia Solar em Pedreiras e região:  Faça seu orçamento através do nosso WhatsApp (99) 98275-7068 é fácil e rápido. Temos especialistas a sua disposição para um melhor atendimento! 



Dê um START no seu futuro! Venha pro IPEDE!

 

Já pensou em estudar na melhor escola técnica do Maranhão? O Instituto IPEDE vem crescendo a cada dia em todo Estado, trazendo as melhores ofertas de cursos técnicos, com um ensino e professores de qualidade. Venha se capacitar na melhor escola técnica. Dê um STAR no seu futuro! Temos cursos técnicos em: Enfermagem, Estética, Farmácia, Radiologia, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos. Maiores informações (99)98214-3214 ou faça-nos uma visita: Rua Eurico Ribeiro, 501, Centro, Pedreiras – MA.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários