Compartilhe essa Notícia:

Foi iniciada, em Campestre do Maranhão, a pavimentação da Avenida Eletronorte, mais uma obra financiada com recursos assegurados pelo deputado federal Hildo Rocha. O prefeito Fernando Bermuda e o parlamentar estiveram no local, acompanhados da vice-prefeita, Natália Ribeiro, de secretários municipais e vereadores que apoiam o governo municipal.

Trabalho rápido e eficiente

O deputado Hildo Rocha explicou que em aproximadamente 90 dias a Avenida Eletronorte passará a ser o novo cartão postal da cidade. Ele também falou que o dinheiro da sua emenda para construir a pavimentação foi totalmente depositado no mês passado na conta da prefeitura.

A obra já recebeu imprimação (banho de material asfáltico sobre a superfície da base aplicada antes da execução da etapa final de pavimentação)

“É mais uma obra viabilizada por emenda de minha autoria que beneficiará a população de Campestre. Eu coloquei a emenda, o prefeito Fernando Bermuda, de forma rápida e eficiente, fez o projeto básico, depois o projeto executivo e, em seguida, licitou a obra. Assim o dinheiro foi creditado na conta da prefeitura e hoje tenho a satisfação de poder participar ao lado do Fernando Bermuda, da vice Natália, da presidente da Câmara, vereadora Alcione, e de outros vereadores, desse momento histórico que é o início dos serviços de terraplanagem e pavimentação da avenida da Eletronorte”, declarou Hildo Rocha.

Deputado municipalista

O prefeito Fernando Bermuda ressaltou que a cada dia o deputado Hildo Rocha consolida o seu perfil municipalista.

“Hildo Rocha tem se mostrado um parlamentar municipalista, um deputado que gosta do povo, que gosta dos municípios, que atende os prefeitos de todas as regiões, é um deputado atuante que manda recursos para os municípios. Quando ele promete ele cumpre. Aqui está mais uma prova. Esta obra é mais um compromisso honrado pelo deputado Hildo Rocha”, destacou Bermuda.

Além do deputado Hildo Rocha, do prefeito Fernando Bermuda e da vice-prefeita, Natália Welida Ribeiro de Araújo, também participaram do evento: o empresário Pedro Pneu, a Presidente da câmara de vereadores, Alcione Resende; os vereadores Cláudio da Van, Thiago Fernandes, Bia e Novinho; as vereadoras Raimundinha da Saúde; a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aurylene Ribeiro e o Secretário de Infraestrutura, Wellington Bezerra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários