Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco, em parceria com o Governo do Estado, convocou 100 famílias contempladas em sorteio para receberem os cartões do Programa Minha Casa Melhor. A distribuição dos cartões será feita amanhã (14) na Quadra Jefferson Sousa, às 14hrs.

O objetivo do Programa é auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos beneficiados e amenizar os impactos da pandemia da Covid-19.

Participam do sorteio as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). As famílias contempladas receberão os cartões com o recurso no valor de R$ 600 (seiscentos reais), o qual permite a compra de  eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas e gás de cozinha.

A prefeita Edina Fontes, em sua fala, parabenizou o trabalho social do governo, a preocupação com as questões sociais, e o estímulo à economia através dos programas que beneficiam diretamente a população. “No estado do Maranhão vemos a preocupação do governo em todos os campos, tanto das questões de infraestrutura, econômica educação e social, como o Programa Minha Casa Melhor, que traz alento as famílias nesse momento tão difícil”, concluiu.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esperando o CASCAFORA em minha casa para pedir votos.Vem cascaria,vem!!

    ResponderExcluir
  2. Somos dois!!Ele prometeu um emprego para minha nora na UBS e nunca saiu.Olhe quem ele deu emprego!!

    ResponderExcluir