Compartilhe essa Notícia:

Matéria atualizada às 11h30m

Na noite de ontem (12), por volta das 19h, um grave acidente com vítima fatal foi registrado na estrada entre o Povoado Lagoa do Côco e a sede de Lagoa Grande do Maranhão. 

A vítima foi uma adolescente de 16 anos identificada como Aline. Ela vinha na garupa de uma motocicleta e, na descida de uma ladeira, o jovem que conduzia a moto acabou se acidentando ao cair num buraco na beira da estrada. 

Após a queda, os dois tiveram de ser socorridos por populares, momento esse que foi registrado num vídeo que circula nas redes sociais. Os moradores, apesar de não terem preparo para realizar trabalho de primeiros-socorros, se sentiram obrigados a agir pois, de acordo com informações preliminares, a cidade está sem ambulância.

Aline foi levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem que conduzia a motocicleta, apesar de ter recebido ferimentos, passa bem. 

O mesmo buraco no qual os dois se acidentaram já foi relatado como um problema por outros cidadãos, que também alertam o forte risco de acidente na localidade, mas nenhuma providência foi tomada pela prefeitura.  

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)


Publicidade


Energia Solar em Pedreiras e região:  Faça seu orçamento através do nosso WhatsApp (99) 98275-7068 é fácil e rápido. Temos especialistas a sua disposição para um melhor atendimento! 



Dê um START no seu futuro! Venha pro IPEDE!

 

Já pensou em estudar na melhor escola técnica do Maranhão? O Instituto IPEDE vem crescendo a cada dia em todo Estado, trazendo as melhores ofertas de cursos técnicos, com um ensino e professores de qualidade. Venha se capacitar na melhor escola técnica. Dê um STAR no seu futuro! Temos cursos técnicos em: Enfermagem, Estética, Farmácia, Radiologia, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho e Serviços Jurídicos. Maiores informações (99)98214-3214 ou faça-nos uma visita: Rua Eurico Ribeiro, 501, Centro, Pedreiras – MA.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Meu Deus que tristeza grande, que o senhor receba em sua nova morada e console os corações dos familiares 😢😢

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte toda a família 😪

    ResponderExcluir
  3. Essas estradas porcaria do maranhão são todas assim

    ResponderExcluir
  4. Sua informação está errada ela andava só é ela ñ tinha 16anos ela tinha 17 anos

    ResponderExcluir