Compartilhe essa Notícia:


A Feira da Mulher Empreendedora é um evento para fomentar, fortalecer e promover as mulheres empreendedoras ou que desejam empreender em Lima Campos, através de exposições, culinária, networking, aprendizado, experiências, entre outros meios de divulgar os trabalhos.

O evento foi aberto a todos os públicos para visitação e aconteceu na última quinta-feira (09), das 18h às 22h00, na praça Duque de Caxias. Para a participação das exposições e culinárias foi preciso realizar inscrição. 

A ação teve o apoio da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente, Assessoria de Comunicação, Prefeitura Municipal e Grupo de Mulheres Empreendedoras.

A Prefeita Dirce Prazeres esteve marcando presença, visitando os stands e encorajando cada uma das mulheres empreendedoras limacampenses, que estiveram participando desta 3ª edição, organizada pela SMPM - Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.














Por ASCOM/LC
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tudo é para colocar o homem contra a mulher e vice versa , se colocar essa frase: a feira do homem empreendedor, de imediato aparece, os comentários que isso é uma humilhação para as mulheres, pq não coloca, feira de pessoas empreendedoras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: Comentário muito interessante, disse o que guardo aqui dentro. Ontem, vi na Globo uma mulher negra empreendedora que vende assinatura revista que os heróis são negros. Muitos elogios para ela como empreendedora. Eu pensei: se aparece uma mulher que vendesse assinatura de revista em que os horóis fossem todos brancos, e fizessem questão de destacar isso não seria considerado preconceito? E por que a empreendedora não é taxada de preconceituosa? Sou contra esse tipo de atitude. Tudo é proibido. Branco e preto são a mesma coisa, não se deve elogiar e nem criticar alguém pela cor da pele. Outra coisa: ... no dia dos pais, dia dos pais, o que se via era políticos parabenizando as mulheres que são como pais e os pais ficando de lado. Uma mulher que tem função de pai, não é pai, é mãe, uma super mãe. Só temos um dia do ano para nós, mas já estão roubando. E antes que me chamem de prconceituoso, sou casado com uma negra, e trés filhas negras que me enchem de flicidade e orgulho. Mas tem muita coisa no mundo que já abausei e não concordo.

      Excluir