Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Neres Policarpo usou suas redes sociais para vangloriar que o pagamento dos servidores de Lagoa Grande do Maranhão não ocorre "em dia", mas sim, de forma antecipado. 

Os funcionários do município, segundo o gestor, andam rigorosamente recebendo seus salários dentro do mês trabalhado. Enquanto outras prefeituras costumam estender o pagamento nos dia 1º, 5 ou dia 10, Neres exalta a capacidade que sua gestão tem de pagar os servidores antes de finalizar o mês. 

Realmente, parece ser verdade. O prefeito Neres começa a receber elogios de muitos funcionários e também população por conta desta política de pagamento. "Ele não fica ou segura nada dos outros." 

Veja a manifestação do prefeito em suas redes sociais. 

 

Problema da água

Além disso, parece que finalmente Neres Policarpo começou a resolver o problema da falta de água no município. O Blog foi informado que Nêres Policarpo tem comprado bombas, transformadores e vem equipando os poços para dar fim num dos problemas mais persistentes que o município enfrentava. 

Ainda segundo informações não confirmadas, a última bomba comprada possui vazão de 50 mil litros por hora, o que é mais do que suficiente para abastecer a população.

Se for verdade, parabéns prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Nao ta fazendo favor nao é obrigação povo sem noção.

    ResponderExcluir
  2. O direito de quem trabalha é receber não precisa fazer postagem somente pagar já tá de bom tamanho

    ResponderExcluir
  3. E mais do que obrigação dele nossos imposto estão sendo pago em dias para o município . Então ele só tá retribuindo o que tem que ser feito de uma forma ou de outra ele no ia pagar .

    ResponderExcluir
  4. Pague o salario que é mais que sua obrigacao e ja va fazendo uma reserva para pagar os advogados para uma possivel condenacao

    ResponderExcluir
  5. Talvez a verba aumentou pois a justiça ordenou a exoneração de vários familiares
    Chama-se Nepotismo

    ResponderExcluir
  6. Vejo que algumas pessoas estão falando que não é mais do que obrigação pagar dentro do mês trabalhado, porém não citam um que fez isso antes dele, essa é a diferença! Segura o fumo que o homem tá só começando.

    ResponderExcluir