Compartilhe essa Notícia:


Circula nas redes sociais vídeos que mostram um casal agredindo uma mulher com socos e chutes. Segundo as informações, o fato ocorreu na noite do último domingo (26), na avenida Abílio Monteiro, bairro do Engenho em Pedreiras.

Nas imagens, é possível ver duas mulheres em luta corporal. Um homem, que supostamente é companheiro de uma delas, interfere na briga e, em uma atitude covarde, agride uma das mulheres com socos e chutes.

Populares que estavam no local tentaram interferir para cessar as agressões, mas foram impedidos pelo homem, que usou uma faca para ameaçar quem tentasse se aproximar.

As autoridades policiais tomaram conhecimento do ocorrido, e já iniciaram as diligências para localizar os agressores, que no momento se encontram foragidos.

O caso provocou muita indignação entre os internautas de Pedreiras e Trizidela do Vale. Em vários perfis de páginas no Instagram, os usuários divulgaram a foto do casal agressor.

Mais

Nos grupos o blog recebeu vídeos que registraram as agressões e optou por não divulgá-los em respeito à vítima. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Cadeia nesse macho vagabundo covarde bater em mulher ele bate, tem que pegar uma surra grande e virar mulherzinha na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Cretino quero vê ele apanhar de um machoooo

    ResponderExcluir