Compartilhe essa Notícia:


O município de Pedreiras tem demonstrado um amplo potencial de desenvolvimento no setor imobiliário com o lançamento de novos empreendimentos. Esse desenvolvimento é o resultado de uma sinergia entre as loteadoras e a cidade com a concentração de novos investimentos e estruturação da economia local.

Agora, depois de muito tempo, um grande empreendimento imobiliário será lançado no município no próximo sábado, dia 2. Trata-se do Loteamento Nova Trindade, um espaço amplo com 470 lotes já prontos para serem entregues. O projeto inovador que integra sustentabilidade, lazer e qualidade de vida para toda a família.

Com apenas R$ 1.500 você já adquire o seu, podendo pagar através parcelas irrisórias de R$ 299. O novo residencial é bem localizado por ser muito próximo à sede e recebeu toda infraestrutura urbanística necessária para o bem-estar dos seus moradores.

O empreendimento é uma realização da empresa Administrar Imóveis em parceria com o Grupo SP, duas das maiores forças empresariais da região, e veio com tudo para trazer este grandioso trabalho. O loteamento interliga Pedreiras à Trindade, povoado que por ser tão próximo à sede, é considerado praticamente um bairro. 

O local conta com pavimentação asfáltica, avenida bloquetada, excelentes condições para moradia e tudo pronto para ser entregue em tempo recorde.

A inauguração será no sábado e contará com representantes do Grupo Administrar que apresentarão todo espaço aos interessados. 

Para mais informações, entre em contato com o número (99) 9 8192-1484.













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tem algum telefone pra entrar em contato com os vendedores desse loteamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Administrar imobiliária30 de setembro de 2021 às 10:41

      Para mais informações, entre em contato com o número (99) 9 8192-1484.

      Excluir