Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Uma decisão do Prefeito de Joselândia, Raimundo Zuca (PDT), vem causando polêmica na cidade nas últimas semanas. A famosa Feira da Cidade, que vinha sendo tradicionalmente realizada aos sábados, passou a acontecer às sextas-feiras.

O fato causou descontentamento na maior parte da população do município, principalmente nos agricultores que participam do evento, já que estes têm de perder um dia de trabalho na semana para participar da feira. 

Os feirantes explicam que trabalham de segunda à sexta, e aos sábados, "tiravam o dia" para ir à cidade vender os seus produtos na Feira. Com a mudança feita pela administração municipal, os agricultores acabaram sendo prejudicados, pois são obrigados a perder um dia de trabalho em suas lavouras se quiserem participar da feira.

Há quem diga que a mudança foi promovida à pedido dos membros da Igreja Adventista do 7º Dia, que têm o sábado como dia sagrado e por isso requisitaram ao gestor que a alteração foi feita. A informação não foi confirmada.

O Prefeito Raimundo Zuca usou as redes sociais na última segunda-feira, 27, para comentar o caso, porém, não entrou em detalhes sobre o que motivou a alteração no dia. "Quero comunicar aos nossos amigos que a minha ideia é fortalecer o comércio de Joselândia. Quero dizer que não quero prejudicar ninguém e que a nossa feira continuará de bom tamanho e boa para o nosso povo", disse Raimundo Zuca. "Quero dizer para todos é que o comércio local é que tem que ser fortalecido", completou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk esse prefeito só faz merda, uma atrás da outra, ele deveria mudar era seus secretários e alguns dois que tão metendo a mão no dinheiro público com força e ele nao vê, se vê é cumplíce, gente que ja quebrou uma prefeitura, gente que andava a pé e hoje ta de carrão, isso tudo com o dinheiro do povo, acorda gorgetão tão de roubando e roubando o povo da cidade

    ResponderExcluir
  2. a merenda da escola só bulaxa e suco quando tem pior Prefeito

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, vc não tá comendo. Porra vou falar com Raimundo Zuca.

    ResponderExcluir